Mais obras serão entregues ao povo buiquense


Nesta sexta feira dia 17, a população do Bairro Frei Damião estará em festa.
O governo do município do Buíque estará entregando mais uma obra para aquela comunicdade.
Venha participar conosco da inauguração dos calçamentos das ruas: Luiz Camêlo de Almeida e Carmélia Modesto de França.
Será nesta sexta feira, apartir das 19:00hs no Bairro Frei Damião, próximo a padaria de Eliúde. Traga sua família, convide seus vizinhos e vamos juntos receber das mãos do Governo do Município, mais uma grande obra, que benifiará dezenas dee famílias, 

Na ocasião serão anunciadas vária obras que virão para o município


Participe...   A festa é sua.


Realização:  Prefeitura Municipal de Buíque, Construindo um novo tempo.

Segundo o Ibope, Tiririca deve ter mais votos do que Paulo Maluf


Não é fácil fazer pesquisa para deputado federal, ainda mais num estado como São Paulo, que mais de 20 milhões de eleitores.
Mas, segundo os primeiros levantamentos feitos pelo Ibope, o comediante cearense Francisco Everaldo Oliveira, o “Tiririca”, candidato à Câmara Federal pelo PR, deve ser o campeão de votos naquele Estado, ultrapassando até mesmo o deputado Paulo Maluf (PP), que foi o 1º lugar em 2006.
“Tiririca” virou celebridade nacional com a música “Florentina” e agora resolveu entrar na política dizendo que “Pior do que está não fica, dê o seu voto a Tiririca”.

Avaliação positiva do governo bate recorde com 78,4%, diz Sensus

A pesquisa do Instituto Sensus, encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e divulgada nesta terça-feira (14), mostra um recorde na aprovação do governo e um ligeiro crescimento na avaliação pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No levantamento realizado entre 10 e 12 de setembro, a aprovação do governo atingiu inéditos 78,4% e o desempenho pessoal de Lula chegou a 81,4%.
Em agosto, a última rodada da pesquisa Sensus mostrava Lula com 80,5% e o governo com 77,5%. A melhor avaliação de Lula na série histórica do levantamento é de 84%, em janeiro de 2009. Já a aprovação do governo vem batendo recordes desde maio, quando chegou a 76,1%.
A avaliação positiva do governo e do presidente Lula são fatores apontados pelo Instituto Sensus para justificar o desempenho da candidata do PT, Dilma Rousseff, na disputa pela Presidência da República contra oposicionista José Serra (PSDB) e contra a candidata do PV, Marina Silva.
Entre 10 e 12 de setembro, foram ouvidos 2 mil entrevistados em 136 municípios de 24 estados. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. Na última rodada, divulgada em 24 de agosto, Dilma tinha 46% contra 28,1% de Serra e Marina, 8,1%. 

Por: Valmir Andrade

NOTA DE AGRADECIMENTO

A BANDA MARCIAL MARIA AMÉLIA AGRADECE A TODOS QUE FIZERAM O GRANDIOSO SHOW NO DIA 7 DE SETEMBRO, A CADA ALUNO, EX ALUNO,PROFESSOR,DIRETOR E PRINCIPALMENTE A VOCÊ QUE PRESTIGIARAM A NOSSA BANDA.
          COM O FRUTO DO NOSSO TRABALHO DEDICAÇÃO E AMOR AO QUE FAZEMOS, É SINGELAMENTE AO TELESPECTADOR,CRIANÇA, JOVEM,ADULTO E IDOSO. A BANDA E JUNTAMENTE COM A ESCOLA DE REFERÊNCIA DUQUE DE CAXIAS, AGRADECE A TODOS E MUITO OBRIGADO.

ASS: IADSON VILELA

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO