OS MELHORES DO ANO 2010 .


CONVITE
                                       OS MELHORES DO ANO 2010 .
         Sentir-me-ei honrado com a sua ilustre presença a participar da cerimônia  de entrega do Troféu "OS MELHORES DO ANO 9ª EDIÇÃO"que realizar-se-á neste dia 11 de outubro véspera de feriado nacional apartir das 22 horas no clube Municipal em Buique, onde na ocasião serão entregues mais de 50 Trofeus  para as empresas e profissionais que por voto popular conquistaram o 1ºLugar, será uma noite inesquecível, um super Show com a SUPER ORQUESTRA NOSTALGIA E uma super produção será montada com uma decoração futurista pra receber o publico que se farão presente no local.
VENHA PRESTIGIAR ESTE EVENTO E CURTIR O QUE HÁ DE MELHOR EM TERMO DE MUSICA.                                                                              
CONTAREI COM A SUA PRESENÇA PARA PRESTIGIAR ESSE GRANDE MOMENTO.

Tratores que foram entregues em setembro já estão beneficiando famílias


O Governo Municipal de Buíque esteve entregando na manhã do dia, 07 de setembro, dois tratores, que integrara a Patrulha Agrícola que ja está trabalhando na região do município.
Essa é mais uma ação do prefeito Jonas Camêlo, que começa a atende os pequenos produtores do município.
Para o povo buiquense, essa é uma ajuda muito importante para aqueles produtores, diante da dificuldade em se adquirir uma maquinaria para a lida do campo, mais difícil ainda é a sua manutenção e parabenizaram os produtores e o Governo Municipal que vem atender a região.
Num ato simples, os moradores da região rural puderam ainda, ouvir a fala do prefeito, e sua equipe, estiveram elaborando um cronograma de ação, para atendimento da Patrulha Agrícola.
Além da Patrulha Agrícola, o Prefeito Jonas Camêlo anunciou que mais outras bem feitorias estaria fazendo para o município e a execução das obras de recuperação de todas estradas.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO