PREFEITURA DE BUÍQUE PUBLICA DECRETO DE PROIBIÇÃO DE ANIMAIS NAS RUAS


JACARÉ CONTINUA NA LAMA DA FICHA SUJA

     Na eleição de 2004, o candidato à reeleição Arquimedes Valença, teve a sua candidatura impugnada e quase não seria candidato. Só foi por uma manobra no TRE, que validou a sua candidatura, mesmo assim, da batalha jurídica travada à época, ele teve um prejuízo eleitoral muito grande, chegando a vencer Zé Camêlo por somente 329 votos de frente. Para quem ganhou de Blésman por quase 3,8 mil votos, o prejuízo eleitoral  foi extremamente irrecuperável.

.

          Não podendo se candidatar mais à reeleição, mesmo assim, amargou a dura realidade de se encontrar na ficha suja e, mesmo tendo, segundo um certo jornal, "renascido das cinzas", continua ele na amargura da lama da ficha suja, conforme demonstra a relação do TCE-PE e do TRE. Então não há muito o que comemorar.




PM prende homem com tv e 700,00 reais em Buíque

Por volta das 09h00 de ontem no Sítio Quebra-quilo, zona Rural de Buique, foi detido por policiais militares e conduzido a DP de Arcoverde, PAULO SOUZA LIMA, 30 anos, Solteiro, desocupado, residente na pousada sem portas, São Cristovão. O mesmo subtraiu da residência do senhor Iranildo Soares da Silva, 53 anos, uma TV “14” polegadas, alguns pertences e a quantia de R$ 700,00 (Setecentos Reais).

Jovens são detidos em Buíque

Por volta das 22h20 de ontem na cidade de Buique, foram detidos por policiais militares e conduzidos a DP local, MARCILON NETO DOS SANTOS AVELINO, 18 anos, Solteiro, Estudante, residente na rua Amélia Cavalcante, s/n centro, Buique/PE e SIDNEY BARBOSA MARANHÃO, 19 anos, Solteiro, estudante, residente na rua Coronel Antonio Cavalcante, s/n, Centro, Buique/PE. Os mesmos após ingerir bebida alcoólica, entraram em vias de fato, tirando o sossego dos moradores daquela localidade.

Motoqueiro detido sem capacete,sem o lacre da placa e sem habilitação em Buique

Por volta das 13h40 de ontem, na Avenida Jonas Camelo, Bairro Centro, na cidade de Buíque, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, ANTÔNIO JOSIAS DA SILVA, 36 anos, residente no Sítio Viana, Zona Rural do município de Tupanatinga – PE, o qual transitava em uma moto Honda CG Titan, cor vermelha, placa MUI 7197, sem capacete, sem o lacre da placa e não portava documentação obrigatória. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO