Deputado Ângelo defende Julião e Erivânia na Assembleia, critica gestão de Zeca e Júlio Cavalcanti silencia


Na tarde de ONTEM (10/02), na Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, o Deputado Estadual Ângelo Ferreira (PSB) proferiu discurso enfatizando que as matérias redigidas pelo assessor de imprensa do prefeito de Arcoverde, que de forma orquestrada ataca os ex-prefeitos Julião Guerra e Erivânia Camelo entecipam a campanha eleitoral de 2012 de forma desnecessária. O deputado conversou hoje com a equipe do blog www.robertoeromero.com.br e informou que a política não deve ser usada para agridir pessoas e que o processo de Julião ainda está na primeira instância. Sobre Erivânia Camelo, Ângelo deixou bem claro que a ex-prefeita teve todas as suas contas julgadas pela Câmara de Vereadores de Arcoverde aprovadas e que a competência administrativa da ex-prefeita já foi comprovada, pois ela é uma gestora destacada. Disse ainda que Arcoverde, além de ser uma cidade politizada e importante do ponto de vista econômico, tem um eleitorado independente que não aceita a política de agressões pessoais e defende o embate elevado. Perguntado se Ângelo via motivação política nas notas emitidas pelo assessor de imprensa, o deputado foi categorico em dizer que apesar de Julião não ter dito se é ou não candidato, seus adversários perecem compreender que Guerra será o nome das oposições em 2012, e por esse motivo já estão vendo fantasmas. Finalizando seu discurso, Ângelo citou que o próprio prefeito Zeca está respondendo a cinco inqueritos do Ministério Público Federal, mas, que não ficará antecipando resultados ou fazendo julgamento sobre os processos que o prefeito responde. O prefeito Zeca Cavalcanti é réu nos processos, mas, devemos esperar o desenrolar dos acontecimentos, pois ele ainda será julgado.
Enquanto Ângelo falava do Relatório da CGU e dos processos que o prefeito de Arcoverde responde, seu irmão, o Deputado Júlio Freire Cavalcanti, assistiu a tudo e ficou bem sentado, assististindo estaticamente, as críticas à administração municipal de Arcoverde. Júlio, poderia ter solicitado um "a parte", já que os deputados discursavam durante o grande expediente, mas não disse nada em defesa do governo do irmão.

Por: Roberto e Romero
Postado por: Buique & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO