"UM POR TODOS E TODOS POR UM" SERÁ QUE É ASSIM MESMO???

CONFIRA NA INTEGRA COMO ANDAM OS BLOGS EM BUÍQUE
ADAUTO NILO
NO MUNDO VIRTUAL NEM TUDO QUE PARECE É, EM BUIQUE ENQUETES DEPOIS DE SOFREREM FRAUDES PERDEM SUA CREDIBILIDADE, AGORA ENTENDA POR QUE.


O poder da informação é de uma tamanha grandeza e  de suma importância por que  traz conhecimento a uma nação e pode mudar o rumo de qualquer historia nesse país.
No mundo digitalizado em que vivemos atualmente  existem fatos que não passam despercebidos principalmente quando o assunto tem certa relevância, ainda mais quando uma matéria ou  uma enquete postada tem certa finalidade seja ela qual for.
É inevitável não se comentar sobre um assunto e ainda fica melhor de se debater quando tem um  certo  conhecimento dos fatos a quando se  sentiu-se na pele  o calor da maldade de pessoas que querem de  qual quer maneira serem manchetes sem nunca terem feito absolutamente nada para  merecem.
Diariamente acompanho todos os blogs da cidade de Buique, afinal quero me interagir e ficar por dentro dos acontecimentos da minha cidade, não estou aqui  para fazer analises sem fundamentos ou elogios forçados mais sim  levar ao conhecimento dos leitores que diariamente me acompanham para ficarem informados.
Antes que vire moda é bom sanar de uma vez, ou seja, quando você acessar um  blog seja ele qual for eu sei que sua intenção é das melhores não se enganem pensando que seu voto na enquete  estar atingindo seus anseios  mesmo por  que você votou uma única vez e não conseguiu votar outra, pasmem e fique atento a esta INFORMAÇÃO, no mundo virtual a coisa mais fácil e forjar o resultado de uma  enquete,um exemplo   concreto  quando fiz  a enquete para dar o troféu os melhores do ano o sistema aceitava apenas um voto por computador mais o resultado mudava constantemente entre duas categorias foi ai onde eu descobrir a FRAUDE, o mesmo estar acontecendo nesse momento com uma enquete postada no Blog do amigo Ricardo Resende , agora você sabe por que tamanha mudança em números de votação, comparando-se é igual a fabricação de um pão quanto mais se bota fermento a tendência dele é  crescer  cada vez mais  e é uma só pessoa  que faz, tenho certeza absoluta que o amigo Bloguista  fez com a intenção de ajudar mais infelizmente nem todo mundo pensam assim por que existem um bando de espertinhos de plantão para tirarem proveito da situação e passam a noite inteira fraudando as enquetes  para favorecem uns e outros, ou seja a quem melhor lhe convier  agradar, meu  Deus quanta imbecilidade  foram atos desses tipos que  contribuíram para que as enquetes  perdesse a credibilidade junto aos políticos e a população.
Agora veja como é simples adulterar uma enquete e votar quantas vezes quiser,  vá na parte superior da tela de seu computador, clique em Ferramentas ai aparece limpar histórico clique em cima e limpe o histórico recente, pronto reinicie o computador e vote quantas vezes achar necessário, ah sim quem usa molde ou seja internet sem fio não precisa  fazer nada disso o sistema já libera o voto automaticamente, ai tem gente se achando que estar na boca do povo por que tem xis votos na frente, dessa forma e querer ter o que nunca foi seu, ou seja amanhã confira a votação , imaginem caros leitores  até a forma de se puxar o saco agora ficou online , é mais pratico e o mundo inteiro ver o que não existe na vida real.  


RICARDO RESENDE


 UMA COISA PRECISA FICAR BEM CLARA QUANDO FALAMOS SOBRE CREDIBILIDADE


           Credibilidade se trata de percepção. Ou seja, existe a possibilidade de Chuck Norris não ser idolatrado por algum ser vivo na Terra. O contrário também é válido. Quantas vezes vemos pessoas simplesmente inúteis que conseguem uma legião de fãs?
           Diferente de mim, que sei o meu objetivo, a quem tú pretendes agradar? Confesso-me surpreso com tal atitude do " Colunista Social, agora Blogueiro" Adalto Nilo, tentar sei bem a mando de quem, colocar em dúvida a nossa enquete.  Credibilidade, não se encontra em qualquer partilheira de mercado, é uma qualidade que temos que lutar muito para conseguir. Não basta apenas sentar e escrever muitas vezes o que nos pedem ou nos pagam para tal.
            Talvez seja do teu feitio, a mando de alguém, passares a noite toda fraudando enquetes. Afinal, tão sábio como andas, com tanta credibilidade que tens, isso não seria querer muito.
           Faz o seguinte: Aproveita tanta sapiência que hoje tens no mundo virtual, ensina a quem está tão preocupado com o resultado da enquete como adulterar resultados ou faz o teu serviço de serviçal completo.
             Nosso blog é livre, faremos quantas enquetes acharmos necessário e tanto você " colunista" como os incomodados, se acalmem, aceitem o sucesso do nosso blog. Pois, fazemos  por que gostamos, toda matéria aqui postada, mesmo que não agrade a alguém, nós mantemos no ar. Diferente de seu blog, que escreve pela manhã e retira a noite se alguém não gostar. Vamos continuar com a enquete até o final. Quem não aguentar ver os resultados, deixe o computador desligado ou prove o que fala e denuncie. Pois assim como: PROGRAMA DECISÃO, CARAVANA DECISÃO NA ROÇA, DESAFIO DOS CAMPEÕES DA VIOLA, nosso BLOG também tem CREDIBILIDADE. O que para desespero de alguns, o que fazem não tem o que tanto sonham, sabe o que? CREDIBILIDADE.
              E pense bem antes de falar de novo  e colocar em dúvida qualquer assunto de nosso blog. Pois estamos atento e não aceitaremos que ninguém, com menos CREDIBILIDADE  que a nossa, tente nos ridicularizar. Por mim encerro aqui esse assunto. Pois respeito os nossos leitores. O qual pedimos desde já desculpas, mais eu quero deixar bem claro para qualquer um: EU COMO A PAPA, MAIS ELA NÃO ME COME.

LAELSON BONY

BOATOS MALDOSOS - UMA NOTA


Com relação a ENQUETE realizada pelo blog do Ricardo Resende a respeito de candidatura de A ou B é de repúdio os referidos comentários que fizeram contra a minha pessoa esses dias.
Nem hoje nem nunca me posicionei a partido nenhum publicamente para mencionarem meu nome com relação a votação, pois enquanto pessoas de má fé, que sem escrupulos se põem a xacotar ou citar meu nome conforme me foi informado, dizendo e afirmando que eu deveras estar votando em pessoa A ou B em Lan Houses da cidade, deveriam estas mesmas pessoas procurarem algo importante a fazer.
Deveriam os mesmos, aos quais não vou citar nomes, preocuparem-se mais em desempenhar melhor seus papéis diante da população exercendo cada um dignamente seus respectivos trabalhos e funções.
Eu, Laelson Bony, graças a DEUS, não tenho meu tempo a perder com a política fédida de vocês.


BUIQUE & CIA: 

E VOCÊ, O QUE ESTÁ ACHANDO DESTAS AÇÕES DOS BLOGUEIROS BUIQUENSES?
COMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO