23ª CONVENÇÃO DO COMÉRCIO LOJISTA DE PERNAMBUCO SUPERA EXPECTATIVAS




A 23ª Convenção do Comércio lojista de Pernambuco foi um sucesso de participação, palestrantes e diversão. Entre os dias 04 e 07 de agosto, mais de 600 empresários e lojistas estiveram reunidos no Vila Galé Resort, no Cabo de Santo Agostinho, para prestigiar o maior evento do varejo de Pernambuco.As CDLs fizeram bonito. Foi notável o emprenho das entidades em levar seus lojistas para a Convenção.

Como no caso de Arcoverde, que levou mais de 100 pessoas, ganhando o prêmio de maior delegação pela tercerioa vez e a merecida premiação do executivo da CDL-Arcoverde, Elizeu Tavares, pelo grande trabalho de divulgação e inscrição feito para convenção.Palestras sobre economia, tecnologia da informação, motivacional, frente parlamentar, entre outras, prenderam a atenção dos convencionais, que saíram do resort com mais conhecimentos e motivados a melhorar ainda mais seus negócios.

A diversão também foi peça chave nessa edição. Com as tardes livres para lazer, todos puderam usufruir das maravilhas naturais da praia de Gaibu, um cenário paradisíaco e aconchegante, além da excelente estrutura que o hotel oferece, sendo um dos melhores do Brasil. 

Com informação: Portal do Sertão
Postado por: Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO