CRECHE ESCOLA DO BAIRRO FREI DAMIÃO SAIRÁ DE VEZ DO PAPEL PARA A REALIDADE


A prefeitura de Buíque não para, já são várias obras que saem do papel e viram realidade, tornando real o sonho dos buiquenses que há tanto tempo esperavam.

Fomos informados que, na próxima semana, a prefeitura de Buíque começará a tão esperada obra da CRECHE ESCOLA, a mesma será construída no Bairro Frei Damião. Esta é uma parceria entre governo federal - FNDE - e Prefeitura Municipal de Buíque, tendo como responsável técnico o Engº Kerley Batista Lafayette.

Esta creche faz parte do programa nacional de reestruturação e aparelhagem da rede escolar pública de educação infantil - pro infância. Segundo secretário de planejamento, Jobson Camêlo, esta obra beneficiará entre 250 a 300 crianças. O valor será entorno de R$ 1.300.000,00 e terá duração de 240 dias para sua conclusão.

Assim como a escola Klayson de Freitas Araújo, esta obra será de grande valor para nosso município. A ordem de serviço já foi dada pelo prefeito Jonas Camelo Neto. 

Da redação: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO