EXCLUSIVO - PREFEITO JONAS CAMÊLO FECHA PARCERIA COM DEPUTADO LEONARDO DIAS (PSB)


O Prefeito de Buíque, Jonas Camêlo (PSDB), aderiu politicamente ao grupo do Deputado Estadual Leonardo Dias (PSB), anunciando publicamente neste blog, segundo as informações há alguns dias o encontro dos dois vinha sendo articulado, o Prefeito foi ao Recife e lá foi recebido pelo deputado em seu gabinete. o mesmo está na capital desde a última segunda-feira, praticamente três dias onde esteve em busca de recursos e benefícios para o município de Buíque, houve muita conversa entre os dois até chegar-se a um acordo.

Apuramos ainda, que, esta parceria foi firmada através de indicações do Governador do estado Eduardo Campos, que juntamente com o Dep. Leo Dias irá apoiar Jonas Camêlo em sua reeleição para prefeito no pleito eleitoral de 2012 na cidade de Buíque.

Sendo assim, o Prefeito deverá regressar ao município o mais breve possível e se reunir com os seus correligionários para informar de maneira oficial o seu apoio e parceria junto ao deputado, e ao mesmo tempo informar a sua adesão ao grupo do mesmo.

Da redação: Buíque & Cia
Foto: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO