PORQUE SERÁ QUE ARQUIMEDES SÓ QUER MORAR EM BUÍQUE EM SAFRA DE ELEIÇÃO?


NÃO CONSIGO ENTENDER
O amigo blogueiro Ricardo Resende ex-aliado ao grupo de Arquimedes, diz ter sido informado que o ex-prefeito já está de malas prontas para voltar a morar em Buíque. E que o mesmo irá residir na Av. Airton Sena.

     Falam que depois dos resultados das eleições passadas, ele tá todo animado, mesmo que não venha a ser candidato, mais o mesmo quer estar por perto pra acompanhar tudo e se preciso for, apoiar algum nome de consenso, “finalizou Resende”. Agora é aguardar pra ver o que vai dar.

Comentário Buíque & Cia
Só lembrado que, pelo fato do resultado das ultimas eleições terem animado ele, não quer dizer que venha obter lá votação de grande porte em Buíque.
Lembrando ainda, que isso já aconteceu nas eleições de 2006, quando o ex-prefeito Arquimedes apoiou o deputado Marcantonio Dourado que obteve 6.016 votos na cidade e na eleição seguinte no ano de 2008, Arquimedes apoiando a candidata a prefeita Miriam Briano, juntos tiveram 9.844 perdendo de 11.721 para atual Prefeito Jonas Neto. Já em 2010 a votação do então deputado Marcantonio, apoiado pelo grupo de Arquimedes caiu de 6.016 para 4.411.
Se formos analisar o que realmente aconteceu ai, e o que a atual gestão tem feito pelo município, o senhor Arquimedes vai perder o tempo dele em vir morar em Buíque. Afinal de contas e se o espírito não me engana, ele só resolve morar aqui em safra de eleição!!!

Faça uma análise e comente.


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO