PORTAS FECHADAS E PARECER APROVADO



    
          Foi exatamente como aconteceu ontem (16-02) na Câmara de Vereadores do Município do Buíque-PE,  baseada na visão do Ministro Gilmar Mendes, de que o mandato pertence ao partido e não a coligação, a mesa diretora se reuniu a portas fechadas, no período de 10 às 11:30 da manhã  aprovou um parecer com 04(quatro) votos, ou seja por unanimidade, dando assim o direito do Suplente de Vereador Ernani Neto do PP-PE, que na última eleição Municipal de 2008 obteve tão somente 15 (quinze) votos, ficando assim como suplente do seu falecido pai, Ex-Vereador Til do Carneiro (in memoriam), assumir um mandato de Vereador naquela Casa Legislativa.
      Foi uma verdadeira jogada de mestre do saudoso Til (in memoriam), até parece que o mesmo já sabia de uma futura decisão do Ministro Gilmar. Agora a atual Vereadora Rose Santos do PSB-PE, ficará sem mandato. Pelo menos por enquanto. Pois acreditamos que a mesma deverá recorrer da decisão. Apuramos, que já na sessão desta Quinta Feira dia (17-02) a Câmara espera empossar seu novo Vereador.
      Até o final dessa matéria, nossa redação não tomou conhecimento, se a Vereadora Rose, já havia sido comunicada.  Durante todo o tempo da votação, o Prefeito Jonas Camelo do PSDB-PE, esteve presente no recinto, mais como todos que lá estavam, o mesmo não teve acesso a sala de votação. Vale lembrar que a Vereadora Rose, vinha sendo um calo no atual GDB, agora não se sabe como ficará a questão de boa vizinhança entre o Prefeito e o Vereador Félix Mago do Carneiro, pois o mesmo sempre foi inimigo político da família do saudoso Til (in memoriam). E nas últimas votações, vinha votando favorável em matérias do GDB. Sem falar que em alguns assuntos polêmicos, Félix era um dos poucos que enfrentava de frente a Vereadora, até mesmo pra em alguns momentos, defender o GDB. Temos a ligeira impressão, que esse episódio, está só começando. Quem viver, verá. Segue a relação dos Vereadores que votaram, também lamentamos não ter colocado a foto do Vereador Peba, mais passamos até às 04 da madrugada pesquisando na net e não encontramos foto do mesmo.

VOTOS DA MESA DIRETORA:

  1. VEREADOR DODÓ - PRESIDENTE
  2. VERADOR ANDRÉ - VICE-PRESIDENTE
  3. VEREADOR ROMULO - 1º SECRETÁRIO
  4. VEREADOR PEBA - 2º SECRETÁRIO
Postado por: Blog Secretário da Cidade

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO