TUDO QUASE PRONTO PARA O MELHOR CARNAVAL DE PERNAMBUCO



Todos nós sabemos que Buíque é tradicionalmente conhecida como a capital interiorana da folia de Momo por concentrar alegria e claro, muita diversão durante o período carnavalesco. A cidade se prepara para vivenciar uma grandiosa festa que durará 5 dias de folia começando na sexta-feira dia 04 de março com o bloco AS CARMELITAS, que sem dúvidas é diversão garantida para os foliões de todas as idades. 
O governo municipal está se empenhando bastante para deixar tudo impecável para o carnaval deste ano que traz o seguinte tema: A MAGIA DA FOLIA.
A cidade de Buíque conta com os trabalhos intensos  da equipe que foi montada para decorar, enfeitar ruas e principais avenidas que conduzem à Praça de Eventos onde ficará situado o QG do frevo.
As atrações já foram anunciadas pela prefeitura que garante, neste ano as bandas começam a se apresentar todos os dias pontualmente às 14 horas, no QG do frevo.
O chuveirão já está montado, a Praça de Eventos ganhou alguns retoques, toda uma estrutura será montada para receber foliões de diversas partes que aportarão em Buíque para viverem e vivenciarem A MAGIA DA FOLIA.
  • Ninguém me diga que o carnaval vai ser ruim. 
  • Se você não se diverte, como poderá ser melhor?
Sabemos que todos esperavam atrações de nome e re-nome, entendam que, só é feito o que se pode diante do que se tem disponível para gastar com tamanha festa, não estou defendendo ninguém, mas simplesmente sendo realista diante dos fatos.
O carnaval de Buíque jamais será ou terá igualdade ao de A ou B, ano este ou aquele, que seria bom com atração esta ou aquela.
Entendam...
A diversão deste como em outros carnavais depende de cada um de nós fazermos por valer a pena.
Espero que cada qual faça a sua parte e se divirtam bastante porque está se aproximando e vai ser muito bom!
Fico triste em saber que os próprios munícepes é quem tentam rebaixar o nosso carnaval com comentários de que será ruim por isso ou aquilo.
Acordem, estão sonhando enquanto sabem que a festa é de vocês, aproveitem ao máximo, divirtam-se no carnaval de Buíque.
É melhor aqui do que lá fora! 


PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAVAL DA CIDADE DE BUÍQUE


*SEXTA-FEIRA DIA 04/03 ( AS CARMELITAS )
TRIO E BANDA GAROTA TROPICANA
ORQUESTRA DE FREVO
BONDE DO MALUCO

*SÁBADO DIA 05/03
ORQUESTRA DE FREVO
SERRA SAMBA
BANDA VIZZU
TRIO DA HUANNA
*DOMINGODIA 06/03
ORQUESTRA DE FREVO
RENNYE A GALERA
BANDA ASAS DA AMÉRICA
BANDA CASCA DE ROMÃ ELÉTRICO
*SEGUNDA-FEIRA DIA 07/03
ORQUESTRA DE FREVO
VACILA SAMBA
RENAM MOREIRA
A SOMBRA

*TERÇA-FEIRA DIA 08/03
ORQUESTRA DE FREVO
ALTOSAMBA
VÔA VÔA
É OTCHAN

Por: Buiquedagente

Apreensão de Arma de Fogo em Buique

Por volta das 01h00 do dia 03 de fevereiro de 2011, na vila do Catimbau, zona rural de Buique, durante operação Risco Zero, foi detido por policiais militares e conduzido a DP local, GILSON SERGIO DA SILVA, 32 anos, solteiro, agricultor, residente no sítio malhada, naquele município. O mesmo portava um revólver calibre 32, de forma ilegal e após ser preso tentou corromper os policiais militares oferecendo-lhes uma quantia em dinheiro.


Fonte: 3º BPM

MOTO APREENDIDA EM BUÍQUE

Por volta das 14h do dia 01 de março de 2011, na Rua São João, Bairro Centro, na cidade de Buíque, foi detido por Policiais Militares e conduzido a DP local, JOÃO ANDRÉ DOS SANTOS FILHO, (conhecido por João do Catimbau) 27 anos, residente no sítio Baixa da Palmeira, neste município, o qual conduzia uma moto CG 150 FAN, cor preta, sem placa, sem retrovisor, de chinela e sem possuir os documentos de porte obrigatório.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO