terça-feira, 8 de março de 2011

CONFIRA FOTOS E PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE BUÍQUE

Buíque abriu seu primeiro dia de carnaval na ultima sexta dia (04), a festividade teve inicio com o Bloco As Carmelitas, em seguida, na praça de eventos se apresentaram a Orquestra Buiquense de Frevo e terminou com Bonde do Maluco. já no sábado houve muito banho nos chuveirões instalados na praça, e a apresentação da Orquestra Buiquense de Frevo, Serra Samba, Vizzu e Trio da Huanna. No domingo, rolou muita folia com Orquestra Buiquense de Frevo, Renny e a Galera, Banda Asas da América e finalizou com Casca de Romã Elétrica. Quem tomou de conta e agitou na segunda foi, Orquestra Buiquense de Frevo, Vacila Samba, Renan Moreira e Assombra, todos estes dias um Pólo Cultural esteve animando nas manhãs na Praça Major França com muito frevo e banho de chuveiro. Quem estará animando a galera hoje (8) será a Orquestra Buiquense de Frevo, Alto Samba, Vôa Vôa e a tão esperada É O Tchan. 

Venha conferir o melhor carnaval do interior de Pernambuco.

Confira algumas fotos.
LAELSON BONY E VILMA LÉA EM: AS CARMELITAS
"BONDE DO MALUCO"
"BONDE DO MALUCO"
"TRIO DA HUANNA"
"TRIO DA HUANNA"
"CASCA DE ROMÃ"
"PÚBLICO"
"EQUIPE BUÍQUE & CIA E TRIO DA HUANNA"
"GALERA QUE APARECE"
"GENTE QUE ACONTECE, PREFEITO JONAS CAMÊLO, VICE SOSSÓ E FRANCISCO CARLOS"
"GENTE QUE ACONTECE, AYLLA, FÁBIO E LUANNA, EQUIPE BUÍQUE & CIA"
"GENTE QUE ACONTECE, FRANCISCO CARLOS,  LUANNA ANDRADE E FÁBIO, EQUIPE BUÍQUE & CIA"
"GENTE QUE ACONTECE, GALERA DOS CAMAROTES AO LADO DO PREFEITO"
"GENTE QUE ACONTECE, GALERA DOS CAMAROTES AO LADO DA 1ª DAMA GREYCE VAZ"
"PÓLO DE FREVO, ORQUESTRA MÁRIO ROCHA"
"PÓLO DE FREVO, PREFEITO E 1ª DAMA AO LADO DE AMIGOS"

ATRAÇÃO DE PESO É O QUE NÃO FALTA NO CARNAVAL DE BUÍQUE
HOJE SE APRESENTARÁ NO PÁTIO DE EVENTOS, É O TCHAN

Homem morre afogado em Buíque


Neste dia (6), na cidade de Buíque, foi vítima de afogamento ANTÔNIO GOMES DA SILVA, 54 anos, residente no Sítio Cabo do Campo, Zona Rural de Tupanatinga, o qual foi localizado pelos Bombeiros Militares na barragem, próximo ao bar de Eva, em seguida o corpo foi encaminhado para a casa de saúde local.

Jovens de Arcoverde de 15,16,17,18 e 19 anos são detidos em Buíque

Por volta das 01:20 de ontem, na cidade de Buíque, foram detidos por Policiais militares e conduzidos a DP local, RAMOM ALVES DA SILVA SILVA, 19 anos, solteiro, serralheiro, e LUIS BRUNO NOGUEIRA DA SILVA, 18 anos, solteiro, serralheiro, juntamente foram apreendidos, DOIS ADOSLESCENTES de 17 e 15 anos, todos residentes na cidade de Arcoverde, após entrarem em vias de fato e terem ferido por meio de um canivete, PAULIANO DE MELO FERREIRA, 25 anos, solteiro, agricultor e MACIANO DE MELO FERREIRA, solteiro, agricultor ambos residentes na cidade de Buique, as vítimas foram socorridas e levadas para a casa de saúde desta cidade, sendo uma delas encaminhada para o Hospital Regional de Arcoverde.

Por: 3º Batalhão

Jovem é ferido com facada durante festa em Buique


Por volta das 3 e 20 da manhã na madrugada do dia (5), um jovem foi agredido com uma facada na cidade de Buique, .
Jerckson Araújo da Silva, de 18 anos, participava de uma festa na Vila São José, quando foi golpeado na virilha.

Ele foi levado para a Casa de Saúde local e segundo a polícia, não soube informar quem o atingiu.

Acidente em Manari deixa uma pessoa morta e sete feridas


Um homem morreu e sete pessoas ficaram feridas em um acidente na noite de ontem no Km 20 da PE 300 em Manari. O motorista João Gonçalves do Nascimento, 60 anos, estava dirigindo um FIAT Uno, quando perdeu o controle do veículo, capotando várias vezes na rodovia.

No momento do acidente, o carro estava superlotado: oito pessoas no total, entre elas cinco crianças com idades entre 1 e 9 anos. Os ocupantes do carro eram parentes do motorista e informaram à polícia que o condutor estava dirigindo em alta velocidade. João Gonçalves morreu no local.
O corpo dele foi levado para o Hospital Municipal de Itaíba e em seguida liberado para o sepultamento. Os passageiros foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns e não correm risco de morte. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO