Juiz de Arcoverde absolve ex-prefeita Erivânia Camelo de acusação feita pelo Ministério Público

O juiz da 1ª Vara Cível de Arcoverde, Cláudio Márcio Pereira de Lima, rejeitou uma ação interposta pelo Ministério Público e absolveu a ex-prefeita Erivânia Camelo (PDT), atual presidente da Adagro, da acusação de improbidade administrativa.

Ela estava à frente da Prefeitura quando ocorreram uma série de demissões de servidores terceirizados no Hospital Regional.

O Ministério Público, absurdamente, responsabilizou-a pelas demissões, e a processou por improbidade administrativa.

Em defesa da ex-prefeita, que carregou esse processo nas costas por mais de uma década, o advogado Edilson Xavier provou que ela não teve nenhuma responsabilidade com aquelas rescisões contratuais, pois elas se deram através de iniciativa da Secretaria Estadual de Saúde.

O juiz aceitou a tese da defesa e prolatou a sentença de absolvição da ex-prefeita no último dia 1º.

Por:(Inaldo Sampaio)

Ausência de Ângelo Ferreira foi muito lamentada no ''Todos por Pernambuco'' de Arcoverde

Cerca de 850 pessoas participaram neste sábado, em Arcoverde, na AESA, do seminário ''Todos por Pernambuco'', que teve a presença do governador Eduardo Campos, do vice João Lyra Neto e dos senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT).

Durante os debates nas salas temáticas, todas as grandes lideranças políticas, sem exceção, resolveram prestar uma homenagem ao deputado Ângelo Ferreira (PSB), que está licenciado do mandato para tratamento de saúde, em SP.

Ângelo foi votado em Arcoverde pelos ex-prefeitos Julião Guerra (PSB) e Erivânia Camelo (PDT) e é uma pessoa muito querida na região. Sua mulher, Cleide Ferreira (PSB), prefeita de Sertânia e presente ao seminário, recebeu muitos abraços de solidariedade.

Também compareceram ao seminário os deputados Pedro Eugênio (PT), Claudiano Martins Filho (PSDB), Júlio Cavalcanti (PTB) e Henrique Queiroz (PR).

Por: (Inaldo Sampaio)

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO