Nossos parabéns a amiga Áurea por mais um ano de vida



Quem está aniversariando  hoje é  Áurea Carvalho,Funcionária Publica e uma das proprietárias da empresa Show de  festas Decorações.
Para celebrar este dia tão especial   a gata  deu início as comemorações ontem,reuniu seus familiares discretamente em uma famosa pizzaria da cidade para brindarem  o grande momento em alto estilo.
Vivenciar este dia,  e ter a certeza do quanto significa colher mais uma flor  no jardim da vida, é uma sensação  indiscutivelmente maravilhosa pelo simples fato de viver a cada dia vislumbrando  a imensidão  dos horizontes arquitetado pelo grande criador.
Acostumada a proporcionar grandes eventos comemorativos a aniversariante  decidiu passar seu dia  em companhia de sua família e dos amigos mais íntimos comemorando discretamente acompanhados é claro de um bom Drink.

Com Informação: Giro Social


Queremos aproveitar a oportunidade, para desejar tudo de bom e de mais precioso para nossa amiga Áurea, que Jesus esteja sempre a sua frente para que todos os seus objetivos sejam alcançados. Pra você o meu forte abraço

Atenciosamente, 

Francisco Carlos
Blog Buíque & Cia

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO