COM MUITO ORGULHO BUÍQUE GANHA UM NOVO ADVOGADO - DR. FÁBIO BESERRA

Quero cumprimentar com muita alegria o meu amigo Fábio Beserra pela conclusão no bacharelado em Direito da faculdade (ASCES – 2011.1) Caruarú/PE.

Buíque ganha mais um advogado, diga-se ademais, um grande advogado. Conheço Fábio há anos e sei do seu brilhantismo intelectual. Naturalmente, unirá seus conhecimentos de Direito da Criança e do Adolescente com o bacharelado em Direito. É de fato detentor de uma escrita escorreita e possuidor de um raciocínio jurídico fantástico, dois aspectos imprescindíveis ao exercício da advocacia. Anote esse nome: Dr. Fábio Beserra Barbosa dos Santos. Vocês ainda ouvirão falar muito dele. O mesmo irá fazer a prova da OAB no próximo dia 17 deste, para assim dar inicia a uma longa jornada no que lhe foi conferido. 


Natural de Buíque/PE, filho do Oficial de Justiça, Sr. José Beserra e da Srª. Maria de Fátima, casado com a Srª. Soraya, ambos esperam seu primeiro filho, o mesmo reside na rua Coronel Antônio Cavalcanti, onde busca sempre adquirir novos conhecimentos e compartilhar tudo que sabe com seus amigos e familiares. 

Ao amigo, parabéns e sucesso nessa nova empreitada. Atualmente Fábio é Vigia Patrimonial do Município de Buíque e exerce a função de Presidente do COMDDICA (Conselho Municipal de Defesa dos Direito da Criança e do Adolescente), o qual, também faço parte do mesmo exercendo a função de conselheiro titular de direito.


Da redação: Buíque & Cia

Cantor Vicente Nery desacata policiais e é preso na Paraíba


     O Cantor Vicente Nery foi preso e conduzido à delegacia, após se desentender com o público e desacatar Policiais Militares. O fato ocorreu no último sábado (18) quando o cantor se apresentava em praça pública, na cidade de Nova Olinda, PB, num show patrocinado pela Prefeitura.

     Segundo a polícia militar, Vicente Nery teria se desentendido com um bêbado que fazia atos obscenos na sua direção. Irritado o cantor passou a dirigir palavrões também ao público presente à festa. Desceu do palco e desequilibrado emocionalmente passou a se desentender também com os PMs que tentavam fazer um cordão de isolamento para protegê-lo de uma possível agressão. 

     O cantor acabou recebendo voz de prisão, foi conduzido à delegacia de polícia, onde prestou depoimento, e assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), e foi liberado. Mas segundo o delegado, o cantor vai responder a processo por desacato e resistência à prisão.

     Neste mesmo sábado (18), antes de se apresentar na Paraíba, Vicente Nery esteve na cidade de Caetés, onde fez o show de abertura do São João 2011, na Casa de Shows Municipal.

     Do: "Folhadovali.com.br"

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO