CONFIRA - PREFEITO DE BUÍQUE FORMA COMISSÃO DO PSD


O TRE-PE (Tribunal Regional Eleitoral) de Pernambuco confirma a formação da comissão provisória de fundação do PSD (Partido Social Democrático) em Buíque. Entre os sei primeiros membros do partido recém-criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, está o prefeito de Buíque, Jonas Camêlo Neto.
O despacho do TRE-PE foi publicado neste dia 5, quarta-feira. O prefeito Jonas Camêlo Neto foi eleito pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), nas eleições de 2008.
Na comissão executiva do PSD em Buíque, está na presidência o Prefeito Jonas Neto, vice-presidente o vice-prefeito Solano Tenório.
Também está na executiva, o vereador André de Araújo Beserra (André de Toinho) no cargo de secretário, 1º tesoureiro é o presidente da Câmara de Vereadores Vanildo Almeida Cavalcanti (Dodó), e como 2ª tesoureira Renata Bento de Almeida. Ficou somente um membro na vogal, Dorival Bento de Souza (Dôre do Amaro).

VEREADOR LUCIANO PACHECO DISPUTARÁ PELO PSD CONTRA ZECA



Após 14 anos no PTB, o vereador Luciano Pacheco, de Arcoverde, acaba de se filiar ao Partido Social Democrático (PSD), na sede do partido, no Recife, ao lado do deputado João Fernando Coutinho e do presidente estadual do PSD, André de Paula. Bastante entusiasmado, Luciano, que disputa a Prefeitura de Arcoverde provavelmente contra o candidato do prefeito Zeca Cavalcanti, disse que pretende promover um encontro do partido na região com o desejo de conseguir mil filiações à nova legenda.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO