Prefeito de Buíque leva animações ao Dia das Crianças


Jovens, adultos e crianças, é claro, fizeram da Praça Major França em Buíque um verdadeiro Pólo de Alegria, com direito a presentes, palhaços e tudo que se tem na comemoração do Dia da Criança.
Uma fusão entre as secretarias de Ação Social, Educação, Cultura, Turismo e Desportos deram um verdadeiro show em praça pública para comemorar o grande Dia das Crianças em Buíque, foram distribuídos milhares de brinquedos para a garotada que esteve presente o que não faltou foi muita animação, com musicas ao vivo e muitas brincadeiras. 

Uma equipe animadíssima composta pelos funcionários da Prefeitura colaboraram para dar conta e atender a criançada, além de ser distribuídos brinquedos para completar a felicidade das crianças também não faltou lanches, pipocas e algodão doce, quem não arredou o pé do local foi o prefeito Jonas Camêlo Neto, acompanhado da primeira dama Greyce Vaz que fizeram  questão de ficar até o final  compartilhando sua felicidade com os baixinhos, também se fizeram presentes os secretários Eliaquim Alves, Adelino  além da Secretária de Ação Social Chirley Paes e o Assessor de Gabinete Francisco Carlos, também estiveram presentes a Drª. Marta Morais e a Gerente do FPS Estela Estalião.

PRÊMIO OS MELHORES DO ANO 2011 - OBRIGADO A TODOS


É com muito orgulho que anunciamos que o Blog Buíque &Cia levou o prêmio “Os Melhores do Ano 10ª Edição” (categoria melhor Blog), na votação Classificação de Opinião Pública.
Pelo segundo ano consecutivo, conseguimos este extra-ordinário feito entre os blogs da região!
Toda a equipe do evento e populares reconhecram nosso trabalho e nos deu mais este presente. O nosso Blog foi julgado nos quesitos de criatividade e atualização, por populares e leitores de nossa cidade.
Por isso, este prêmio é de todos nós. Agradecemos a todos que votaram e que sempre nos prestigiam com sua visita ou deixando comentários.
O Prêmio “OS MELHORES DO ANO 2011” nos mostrou o quanto vale a pena a dedicação e o carinho com que fazemos nosso trabalho.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO