IRMÃ DO HOMEM ACUSADO DE MATAR PM EM BUIQUE É MORTA A TIROS


Foi encaminhado para o IML de Caruaru o corpo de CLAUDECY DE LIMA DA SILVA BESERRA, 26 anos, casada, agricultora,Residente no Sítio São Luiz, s/n - Zona Rural de Buíque, Irmã do ex presidiário cujo nome é DIELZO DE LIMA SILVA, acusado de ter matado o policia militar Carlos André Campos Lopes, 27 anos, no mês passado na cidade de Buique. Segundo informações da policia civil de Buique comandados pelo delegado Dr. Guido e seu comissário Ivaldo, a vitima que era Irmã do Ex-presidiário e agora fugitivo da policia que é suspeito de ter assassinado o policial militar que destacavam no batalhão de Arcoverde e que foi morto com um tiro quando estava de serviço em perseguição a o ex presidiário.

 Ainda segundo a policia a família da vitima estava recebendo ameaças de morte e no dia do crime afirmaram que um veiculo da cor preta foi até a residência dos mesmos e pegou a mulher dizendo serem policiais civis e a levaria  até a delegacia para ser ouvida , no entanto pouco tempo depois o seu corpo foi encontrado nas margens da estrada que dá acesso ao sítio São Luiz, onde a vítima residia.
 Este é o segundo homicídio contra mulher em menos de uma semana em Buique. A policia está em diligências para ver se chegam aos assassinos desta execução sumaria.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO