NOTA DE ESCLARECIMENTO (REFERENTE A MATÉRIA DOS VEREADORES EM 08/03/2012)

      

      Venho de através desta relatar e me desculpar com os vereadores de Buíque pelo transtorno causado a alguns que foram citados em uma matéria anterior postada neste meio de comunicação e em vários blogs da região.

      O fato aconteceu que, no ultimo dia 08 de março de 2012, o vereador Rômulo Camêlo apresentou dois projetos no plenário da Casa Jorge Domingos Ramos e pediu que em caráter de urgência fossem votados com a dispensa das comissões, "uma vez que os projetos seriam de grande interesse da população buiquense", alguns dos vereadores pediram que fosse passados para as comissões, e não concordaram em votar pelo seguinte motivo: os projetos foram colocados para votação na hora, e sem análise de Zezé Leobino, Dona Rose, Tarcísio e José Daidson, Peba (ausente no dia), e por este motivo não daria para votar um projeto sem ter conhecimento do mesmo. Seriam eles (projetos), doação de terreno para a instalação de uma agencia da Caixa Econômica e outro para viabilizar a vinda do programa Minha Casa Minha Vida.

      Nesta ocasião, este que vos escreve postou uma matéria dizendo o seguinte: Votaram a favor o vereador Rômulo Camêlo, Félix Mago, e André de Toinho, votaram contra o projeto, a vereadora ROSE MARY, TARCISIO, ZEZÉ LEOBINO, PEBA e o então vereador que se diz candidato a prefeito de Buíque DAIDSON AMORIM.

      Por este e outros motivos, venho prestar os meus esclarecimentos e sinceras desculpas aos que se sentiram ofendidos, o fato aconteceu que, um dos participantes da reunião do dia 08/03 nos passou as informações incorretas, e por ser pessoa de confiança não medi esforços e postei. Sendo assim, peço desculpas a ROSE MARY, TARCISIO, ZEZÉ LEOBINO, DAIDSOM AMORIM E AO AMIGO PEBA, o mesmo foi citado mesmo estando ausente.

      Termino esta nota deixando neste "Web-Blog" espaço aberto para qualquer manifestação e direito de resposta aos ofendidos. 

      Ao senhor Daidson Amorim, que foi o mais ofendido, peço-lhe que se o mesmo tiver qualquer problema com a minha pessoas, que venha até mim e resolvemos conversando, e não fique pelos lugares sitando meu nome na minha ausência, pois isso é anti-ético "se o senhor não sabe"!. Meu contato é (87) 9991-1274 ou 9136-2892


                Atenciosamente,          


Francisco Carlos da Silva
Desenvolvedor Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO