NOTA DE ESCLARECIMENTO


Meus amigos, quando postei essa foto, usei sim o nome de Adauto Nilo, pois, referindo-me a matéria do seu blog no texto em que se lê “lotando por completo o pátio de eventos”, tanto eu, quanto todos que estiveram presentes no evento podemos observar que não estava totalmente lotado - assim como está escrito na matéria do blog “Giro Social B”, O qual tenho também participação em sua criação, admiração pela forma em que é desenvolvido, bem como a competência do seu desenvolvedor.

Quando eu, Francisco Carlos “indignado” citei o comentário na foto, não me referi diretamente a Adauto Nilo, assim como ele pensou e postou, mais sim, a algumas pessoas que anteriormente usaram uma foto de minha pessoa e nela escrito alguns textos maliciosos, que por sinal tive que procurar os responsáveis para que a foto fosse imediatamente removida da página do facebook “Força Jovem 14”. Como também, fui citado várias vezes em um facebook - que não vou divulgar seu nome para não dar nenhum tipo de credibilidade a pessoas de baixo nível que não tem coragem se quer de mostrar a cara para falar suas hipocrisias, tentando denegrir a imagem de pessoas de bem.

Quero aqui me desculpar com algumas pessoas que tenham diretamente ou indiretamente ficado chateadas comigo, inclusive “Adauto”, e ao mesmo tempo, comunicar a todos que em todos os meus post’s, eu nunca usei ou tentei denegrir a imagem de ninguém da forma que fizeram comigo. Faço minhas matérias com a cara limpa, e sei da credibilidade adquirida ao passar dos anos levando notícias reais, como diz o ditado, “Matando a cobra e mostrando o pau!”.

Não me escondo de ninguém; moro em Buíque desde que nasci; sou filho de pessoas honestas; todo mundo me conhece e sabe da minha índole, vivo do meu trabalho e da minha luta para manter a mim e a minha família; então. Não preciso escrever baboseiras desrespeitosas para conseguir ou estragar a amizade de ninguém. Sou ciente e consciente de tudo que faço, falo e escrevo.

Não é, não foi, e nunca será “política” que vai mudar minhas atitudes ou meu modo de pensar, quando vejo algum tipo de crítica referente ao meu nome procuro saber se são construtivas, caso contrário “FODA-SE QUEM TIVER INCOMODADO”.

MEU FORTE ABRAÇO A TODOS QUE CONFIAM E ACREDITAM EM MIM.

Francisco Carlos
Blog Buíque & Cia

Um comentário:

  1. francisco divulga em seu blog a pesquisa para prefeito de sertânia em seu blog ok

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO