SEXTA-FEIRA ESPECIAL DEIXA BUÍQUE TOTALMENTE AMARELINHO (CONFIRA)


Acomunidade do bairro Frei Damião, município de Buíque, Agreste do Estado, ficou pequena na noite desta sexta-feira 28 de setembro. Uma multidão entusiasmada reuniu-se para prestigiar o bate-papo de Jonas Camêlo e Miriam Briano, rumo a Prefeitura da terra de uma das sete maravilhas de Pernambuco. Pessoas de todas as comunidades do município usavam seus adesivos, empunhavam bandeiras e entoavam gritos de vitória reafirmando que o 55 é o melhor para Buíque. A grande onda amarela teve inicio, na Fazenda Capitão Bezerra, saindo com uma grande cavalgada pelas principais ruas da cidade. Logo após, foi realizada uma grandiosa caminhada com a Força da Mulher buiquense 55, juntamente com a Força Jovem 55. No palanque, alguns companheiros de caminhada fizeram uso da palavra relembrando algumas das realizações administrativas dos últimos anos. Cada candidato a vereador apresentou de forma rápida – mas precisa – sua proposta e o motivo porque Jonas Camêlo é o único candidato em condições reais de dirigir o município buiquense. Tornando ainda mais ilustre a festa, o Prefeito Jonas Camêlo, a sua candidata a vice-prefeita e o deputado estadual Júlio Cavalcanti em seus discursos, levantaram pontos de extrema relevância para o momento político vivido no município de Buíque. Ao final do bate-papo, a grande onda amarela passou em arrastão nas ruas com destino ao pátio de eventos São Sebastião, para finalizar com chave de ouro a grande festa amarela do 55, onde o professor e ex-prefeito Blésman Modesto, o Sr. Otacílio Domingos, o pecuarista Luiz de Bizunga, o Prefeito Jonas e sua vice Miriam agradecerem a todos pela força e disposição.

Parabéns povo buiquense, parabéns Força Jovem, parabéns Força da Mulher 55, parabéns Vaqueirama 55. A festa foi linda, a vitória está consagrada. 

"PARA VER TODAS AS FOTOS DA SEXTA-FEIRA ESPECIAL CLIQUE ONDE DESEJAR"



2 comentários:

  1. (PARA AGIR CORRECTAMENTE NO GOVERNO É PRECISO OUVIR MUITO E FALAR POUCO).
    Armand-Jean Du Plessir(Richelieu)
    Essas caminhadas do SUBMARINO AMARELO que não é BEATLES, mais tem o carisma de um autêntico lider, algo que transpira emoções, este amarelo que reluz a sabedoria da alma aflita do povo sertanejo da minha terra Buíque, tudo isso é espontâneo e livre do flagelo encarnado(CARCARÁ SANGUINOLENTO) das forças do ALÉM!. 55 Neles! genteeeee... 55 AMARELO! o ANTÍDOTO DO encarnado.
    Não vejo todo um alarde por parte do 55 quando seus arrastões são verdadeiros formigueiros humanos para seus eventos políticos, enquanto isso tem blogueiro encarnado que enche
    o pátio da praça São Sebastião em foto com o enquadramento fechado das mesmas e foco distorcido tudo pra ENGANAR o eleitor que estão com tudo; mais tudo EM GOLPES BAIXOS, como se o eleitor fosse cego, nem eu que estou longe do meu torrão vejo tal síntese, e o tamanho da lorota boa, com a maior das caras lisas vem com seus planos mirabolantes de governo, não fez em 12 anos quer fazer em 4.
    Água potável pra toda gente da zona rural, só se o ALLIGATOR ENCARNADO fizer uma transmutação via embratel do rio amazonas, pega na MENTIRA, nem o grande Juscelino Kubitschek fez tanto em tão pouco tempo.

    (MUITOS HOMENS QUE SE PODERIAM SALVAR COMO PARTICULAR, CONDENAM-SE COMO HOMESNS PÚBLICOS).
    Armand-Jean Du Plessir(Richelieu)

    ResponderExcluir
  2. depois diz que não tinha gente né isso ai é só pros jacaré ver que quando o povo quer e assim dia 7 de outubro so vai jonas e miriam como eles não tem jeito que dê jeito

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO