SÍLVIO ROQUE PARTICIPA DE GRANDIOSA CAVALGADA EM TUPANATINGA


Tupanatinga reúne mais de 600 cavaleiros em uma grandiosa Cavalgada no último domingo, 23/09. A cavalgada foi organizada pelos amigos Luiz Antônio, Piu de Josa e Regis Américo e mais de 600 cavaleiros que se reuniram na Fazenda Barra, próximo ao povoado Mata Verde, naquela cidade. O evento contou com centenas de carros e motocicletas, além de uma grande quantidade de pessoas que participaram da caminhada na cidade a pé, onde chegaram às ruas de Tupanatinga para mais um dia de festa.

O candidato a prefeito, Sílvio Roque, destacou-se por seu empenho em fazer-se presente na Cavalgada montado com seu filho Roque Felipe em um lindo cavalo. Ele e seu companheiro de chapa, Valdemir Roque seguiram o cortejo na frente, cada um em um cavalo segurando uma bandeira azul.

Mais uma demonstração de amor e união do povo tupanatinguense ao grupo da paz e da verdade, grupo de Silvio Roque, Valdemir Roque e Manoel Roque.
Da redação Blog Buíque & Cia
Fotos: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO