Giovani do Acordeom relembra Gonzagão na confraternização do SESC Ler Buíque.


Uma noite memorável e que certamente ficara registrada como mais um belo evento realizado pela equipe do SESC Ler Buíque aconteceu na noite desta sexta feira,(14).
Um acontecimento social que reuniu um seleto grupo de convidados na confraternização do grupo nova idade e as turmas do programa de ensino de jovens e adultos, (EJA).

Sobre uma decoração natalina realizada com muito bom gosto, e ao som da voz inconfundível do sanfoneiro Giovani do Acordeom com o aval da diretora Maria das Graças Lopes e todo esforço de sua profissionalíssima equipe o evento foi um sucesso total. Uma mistura de classes sociais juntos caiu na farra, em meio ao show que muito lembrou o velho Lula uma paradinha básica para que fosse servido o jantar que mais perecia um manjar dos deuses preparado pela equipe de cozinha do SESC, Saladas produzidas artesanalmente cheia de cores e sabores preparada exclusivamente pelo funcionário Taciano não só estavam deliciosas como mais parecia uma obra de arte exposta nas mesas para serem degustadas.

Frequentar seja qual for o evento realizado no SESC e a certeza de poder  frequentar ainda em Buíque um lugar da mais alta qualidade em todos os sentidos, sejam culturais ou sociais e a certeza de lazer por inteiro.
Fonte e Fotos/Adauto Nilo
Postado por Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO