Prefeitura paga 13º salário dos servidores de Buíque


O prefeito de Buíque iniciou ontem, 12 de dezembro o pagamento do décimo terceiro salário integral dos servidores públicos municipal, depositado nas respectivas contas, já liberado para saque.

Prefeito Jonas Camêlo Neto
Com a valorização da classe funcional do município, o prefeito Jonas Camêlo Neto desde inicio a frente do governo municipal tem em vista priorizar o pagamento na data certa, para que seus servidores se organizem da melhor maneira possível, pois além de beneficiar os funcionários movimenta o comércio local. "Minha intenção incansável é trabalhar com dignidade e respeito com a classe funcional, mantendo também em dia as despesas com fornecedores e convênios, visando à melhoria da qualidade de vida de todos buiquenses, sendo isso muito importante para o bom funcionamento da administração pública" garante Jonas.

Em destaque aos secretários que cumpri com estes serviços, como os de administração e finanças, que em determinação do prefeito mantêm a folha de salários rigorosamente cumprida.

Jonas Neto na ocasião ressalta seu compromisso para 2013 que é continuar administrando Buíque com a mesma transparência e força de vontade, dando seguimento ao programa de governo, sempre colocando a população em primeiro lugar, juntamente com uma equipe de secretários comprometedores com uma administração honesta e responsável, continuando com responsabilidade e dedicação.

Feliz e satisfeito com bons resultados de sua primeira gestão, com a tendência de melhor cada vez mais, o prefeito deseja a toda população de Buíque e região um feliz natal e um próspero ano novo com muita paz, amor, saúde e esperança. "Os festejos de fim de ano já estão próximos, desejo a todos um natal repleto de amor e paz, e que o espirito natalino renasça em cada coração, com boas expectativas para o ano de 2013".
Da redação: Blog Buíque & Cia
Foto: Francisco Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO