Entrevista do ex-prefeito Arquimedes mostra raiva e rancor ao atual prefeito Jonas Camêlo - (assista o vídeo)



Muito ruim e criticada por todas as perguntas direcionadas da Radio Buíque FM e as respostas com raiva em alto e bom tom. Algo deve ter ocorrido para que ele estivesse tão alterado. As mas línguas dizem que é o resultado das ultimas pesquisas que não são nada boas para o ex-prefeito, que mesmo andando dia e noite não cresce o esperado.

Hora como crescer se já e conhecido da população buiquense? Pois já esteve o mesmo por três mandatos e agora querer ser o salvador da pátria. “Se deixou tanto dinheiro, porque não fez as obras?”. Isso e história para boi dormir. Com dinheiro em caixa qual o prefeito que vai deixar obras para outro fazer?

O ex-prefeito desafia as pessoas a debater com ele em um programa que só ele e citado. Hora quem vai ter coragem de enfrentar a fúria com que ele convida? Pois seu modo de chamar já é ameaçador e ninguém quer o desrespeitar ou brigar em pleno programa seu.
Atacou muito o prefeito Jonas Camêlo, tanto no pessoal quanto no administrativo, coisa que não se ver o atual prefeito falar sobre ele. Pessoas do próprio grupo do ex-prefeito falaram que ele passou dos limites e que foi influenciado pelas perguntas do apresentador candidato seu.

Na próxima semana tem mais um pré-candidato que no final será perguntado que nota da pelo professor Raimundo, e todos nós já sabemos a resposta e as perguntas. É hora de mudar um pouco o lado dos convidados para o programa. Pois é sempre a mesma coisa toda semana e o lado revés da moeda ninguém ver.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO