1.000 MOTIVOS PARA COMEMORAR, PREFEITO JONAS MAIS ALEGRE DO QUE NUNCA


"ÓTIMO DESEMPENHO". Muitos municípios do Agreste apresentam crescimento da economia superior a 10%.

Nem só de SUAPE vive o crescimento de Pernambuco. Com a chegada de novas indústrias e investimentos públicos, diversas cidades do Agreste vêm aumentando o seu Produto Interno bruto absoluto (sem descontar a inflação) na casa dos dois dígitos.

Num mundo pós-crise, são números conquistados apenas pela China e Índia. Segundo dados da Agência Condepe/Fidem, entre as maiores cidades da região, Garanhuns foi a que mais cresceu entre 2009 até 2012, com 14,59%. Num universo mais amplo, incluindo municípios menores, outras cidades tiveram desempenhos até superiores, como Buíque (21,79%) e São Bento do Uma (16,21%).

Sabemos das dificuldades que o Governo Municipal tem encontrado no decorrer dos tempos para desenvolver o nosso município, mais nada fica tão difícil quando se tem gente competente para administrar com responsabilidade, respeito e dignidade. Buíque realmente está no rumo certo, são inúmeras obras já executadas por toda cidade e distritos. Buíque realmente está em um novo tempo.

Tempo esse, que já podemos ver escolas reformadas, frota de veículos totalmente renovada, postos de saúde na sede e em distritos, uma das melhores escolas já construídas na história do nosso município, atendimento médico todos os dias, calçamentos em mais de 30 ruas da cidade, além de barragens e barreiros que estão sendo construídos na zona rural, uma academia das cidades em parceria com o Governo Estadual, salários em dia, empregos diretos e indiretos através de obras e serviços públicos, brevemente estaremos recebendo o tão sonhado asfalto, além da sinalização de trânsito, as melhores festas já realizadas no pátio de eventos e nos distritos como, Tanque, Amaro, São Domingos, Carneiros entre outros, apoio e incentivo aos alunos de nossa cidade doando bicicletas para os que têm difícil acesso. Transporte escolar todos os dias. Isso e muito mais você só pode ver em Buíque. Que a cada dia vem crescendo e se desenvolvendo com a administração “Construindo um novo tempo”, e a colaboração do povo buiquense.

PESQUISAS MOSTRAM CRESCIMENTO DO PREFEITO JONAS EM B UÍQUE


Oposição está de orelha em pé, depois da entrevista calma e serena no programa Balanço Geral da Buíque FM, muita gente ficou em tempo de comer as pilhas do rádio. A estratégia da oposição agora é não bater mais no Prefeito Jonas Camêlo, pois já se ver que ele aceita as critica e não responde mal a quem quer que seja.

A população está vendo muitas obras sendo feitas, e começa ver que ele está trabalhando e muito com todos os seus recursos, além de não tratar a ninguém mal com seu jeito simples, calmo e respeitoso para com todos que o procura.

O povo começa a elogiar e dizer que ele é o melhor para Buíque. Nas rodas Políticas, observa-se os comentários que muito já foi feito em apenas três anos de governo. O Prefeito tem seus pontos positivos, pois, nada podia na gestão passada e hoje tudo esta sendo feito.

Várias famílias hoje dependem de emprego para sobreviver, e muitos estão empregados em várias obras que estão sendo feitas no município e em cargos comissionados, ou até contratos. “São pessoas naturais de Buíque”.  Até que seja feito o Concurso Público, quantas famílias estão sendo beneficiadas?

O FATO É QUE EM BUÍQUE TUDO MUDA MUITO RÁPIDO. E A CAMPANHA DEU UMA ESFRIADA PARA OS OPOSITORES DO PREFEITO. ELE DIZ QUE É APENAS O COMEÇO. MUITO MAIS VEM PELA FRENTE. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO