PESQUISAS MOSTRAM CRESCIMENTO DO PREFEITO JONAS EM B UÍQUE


Oposição está de orelha em pé, depois da entrevista calma e serena no programa Balanço Geral da Buíque FM, muita gente ficou em tempo de comer as pilhas do rádio. A estratégia da oposição agora é não bater mais no Prefeito Jonas Camêlo, pois já se ver que ele aceita as critica e não responde mal a quem quer que seja.

A população está vendo muitas obras sendo feitas, e começa ver que ele está trabalhando e muito com todos os seus recursos, além de não tratar a ninguém mal com seu jeito simples, calmo e respeitoso para com todos que o procura.

O povo começa a elogiar e dizer que ele é o melhor para Buíque. Nas rodas Políticas, observa-se os comentários que muito já foi feito em apenas três anos de governo. O Prefeito tem seus pontos positivos, pois, nada podia na gestão passada e hoje tudo esta sendo feito.

Várias famílias hoje dependem de emprego para sobreviver, e muitos estão empregados em várias obras que estão sendo feitas no município e em cargos comissionados, ou até contratos. “São pessoas naturais de Buíque”.  Até que seja feito o Concurso Público, quantas famílias estão sendo beneficiadas?

O FATO É QUE EM BUÍQUE TUDO MUDA MUITO RÁPIDO. E A CAMPANHA DEU UMA ESFRIADA PARA OS OPOSITORES DO PREFEITO. ELE DIZ QUE É APENAS O COMEÇO. MUITO MAIS VEM PELA FRENTE. 


Com informações: Folha de Buíque
Postado por: Buíque & Cia
Fotos: Francisco Carlos

QUANDO TIVERMOS AUTORIZAÇÃO ESTAREMOS DIVULGANDO OS RESULTADOS DE UMA RECENTE PESQUISA REALIZADA NO MUNICÍPIO DE BUÍQUE. AGUARDEM 

Um comentário:

  1. VALEU JONAS CAMELO, VOCE MOSTROU NA SUA ENTREVISTA QUE NAO E UM MENINO,COMO ELES PENSAVAM,AGIU COM RESPONSABILIDADE E RESPEITO AO SEU POVO,NAO SE DEICHANDO SE LEVAR POR CALUNIAS E PROVOCAÇOES DE ADVERSARIOS DE MENTE RETARTADAS, BUIQUE AVANÇOU,E NAO VAMOS ACEITAR QUE NOSSO MUNICIPIO VOLTE AO ATRAZO,ALO BUIQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO