sábado, 4 de fevereiro de 2012

O Prefeito Jonas Camêlo em momento algum falou que Miriam Briano seria sua Candidata a vice prefeita.


 Miriam Briano: Serei Sim Candidata à Prefeita.



Na entrevista ao programa sem censura a ex-vice Prefeita ao ser perguntada pelo radia-lista se poderia ser  vice do atual Prefeito ela respondeu que ele poderia ser seu vice. E o Prefeito respondeu a altura que as portas do seu grupo estão abertas para qualquer homem e mulher de bem. Mais disse que não ouve qualquer tipo de conversa com a mesma. 

       Enquanto não chega o mês de Junho, época de registro das candidaturas, o que não falta em Buíque são as famosas conversinhas de beira de esquina e as tão manjadas criações de boatos, que na grande maioria das vezes, servem apenas para denegrir a imagem de alguém, ou simplesmente botar ainda mais fogo no já quente jogo político local, além, é claro, de tentar confundir a cabeça do eleitor, que há muitos anos vem demonstrando que não é mais bobo e anda ligadíssimo no que acontece no campo político. 

                 No início desse ano, por exemplo, mais um boato se espalhou como uma praga por todo o município, deixando de cabelo em pé até os mais veteranos, que acreditavam que já haviam visto de tudo na política: A possibilidade da ex-vice-prefeita Miriam Briano aceitar novamente o desafio de compor uma chapa majoritária, dessa vez como vice do atual prefeito Jonas Neto. O boato ganhou força mesmo depois da entrevista do prefeito na rádio Buíque FM, quando o assunto foi abordado e tratado com certo “carinho” pelo chefe do executivo municipal. 

          Coisa que o Prefeito trata a todos e com carinho e respeito por sinal sua entrevista ate hoje repercuti bem por não ter atacado ninguém. Na Política o que não falta são conversas de aliados de A ou B e quem mais as diz é a oposição que já diz que estão juntos, Para confundir seus eleitores. 

        Se a ex-vice Prefeita tem sofrido em fazer sua campanha e por conta dos seus ex-aliados que tem feito de tudo para tirala da  cena Politica inclusive o partido que teve que sair ao apagar das luzis senão ficaria sem legenda.

       
       No início dessa semana, a ex-vice-Prefeita tratou logo de por um ponto final nessa história e desmentir os fofoqueiros de plantão. Segundo o colunista social Adauto Nilo, em uma rápida entrevista para a sua coluna (www.girosocialb.blogspot.co), Miriam afirmou por telefone, que está mesmo disposta a convencer os Buiquenses de que é a melhor para o município, e que só Deus é quem a “faz desistir de sair candidata à Prefeita”.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO