FAMÍLIA ANDRADE DE MALA E CUIA COM O PREFEITO JONAS NETO








Ex-vereador Ronaldo Andrade, seu pai o experiente político João de Andrade e família, unidos mais do que nunca ao lado do atual prefeito de Buíque Jonas Neto, é assim que se vêem em eventos, reuniões, realizações e em todos os recantos de Buíque e da ribeira. Apesar do seu primo e pré-candidato a vereador, Val de Dorê estar no lado aposto, o próprio Dorê também está no grupo do PSD, eles demonstram sem qualquer receio estar ligados de malas e cuias ao grupo de Jonas.

Assim podemos captar vários flashes da família Andrade ao lado do prefeito Jonas, demonstrando que vieram para ficar sem qualquer empecilho e dúvidas, eles demonstram união e compromisso, é assim que podemos enxergar.

Eleições 2012: Inocêncio Oliveira e Francisco Braz discutem sucessão na Pedra


O destino do município da Pedra foi o tema de uma reunião ontem entre o Prefeito Francisco Braz (PR) e o seu padrinho político, o deputado Inocêncio Oliveira(PR). 

Na pauta: os nomes, as possíveis composições, o apoio do governo.

Francisco Braz, exerce o seu segundo mandato e por lei, não poderá disputar a reeleição, cabendo agora a apresentação de um nome que fortaleça o grupo “azul” rumo ao próximo pleito onde o adversário possivelmente será o ex-prefeito Zeca Vaz. 

Braz, vai anunciar o seu pré-candidato nos próximos dias, daqui prá lá, muitas águas poderão rolar e ao ouvir o experiente Inocêncio, o republicano poderá colocar mais fervura no caldeirão da sucessão.

PREFEITO JONAS CAMÊLO SERÁ ENTREVISTADO NO PROGRAMA SEM CENSURA NESTA SEXTA-FEIRA (CONFIRA)


Prefeito de Buíque Jonas Camêlo Neto estará concedendo entrevista nesta sexta-fera, 02/03, a convite do radialista Ricardo Resende no seu ultimo programa Sem Censura, da Rádio Buíque FM. Segundo nos informou o amigo Resende, o mesmo estará finalizando o programa mais não estará se despedindo da rádio, voltará a fazer o antigo Programa “Decisão” que há algum tempo está fora do ar.  

Serão abordados vários assuntos de suma importância para a população buiquense, será transmitido a partir das 11:00HS da manhã, pela freqüência 104,9 não perca.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO