Buíque - Excursão 2012 Barra de São Miguel - Turma da Coronel Antônio Cavalcanti


Pelo oitavo ano consecutivo a turma da rua Coronel Antônio Cavalcanti se reuni e passa a Semana Santa em ritmo de confraternização na beira mar, desfrutando das melhores praias de Alagoas e Pernambuco. É  assim que passamos todos os anos nas melhores casas e nos melhores lugares possíveis. Uma turma cheia de vida, afeto, amizade e consideração composta por casais, jovens e crianças com o intuito de se divertir durante estes dias.

         Gostaria de nesta oportunidade descrever o nome de todos que participaram da excursão deste ano, mais infelizmente não daria, até porquê tem pessoas que não sei a graça, mais quero dizer que todos os anos juntos nos faz sentir bem, com pessoas que sempre estiveram ou estão perto de forma direta ou indireta.

         Brincadeiras, diversões, festas, banhos de mar e piscina, jogos de bola, pimbolim, racket e etc, fizeram parte deste encontro, por isso não poderíamos deixar de mostrar um pouco do que é a família da Coronel Antônio Cavalcanti, são alguns componentes de outras ruas, outros que um dia moraram por lá, mais em todos há uma verdadeira amizade e prazer de estar sempre juntos.

         Nosso muito obrigado aos organizadores: Luiz Carlos (Pão de Milho) e o Sargento Arnaldo, e aqueles que um dia também estiveram a frente deste encontro, por proporcionar felicidade e diversão para todos nós. 


OBS: HÁ UMA SELEÇÃO DE FOTOS NA PÁGINA INICIAL DO BLOG COM O NOME "EXCURSÃO 2012" Clique Aquí.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO