3ª EDIÇÃO DO BUÍQUE TUNING LOTOU A PRAÇA MAJOR FRANÇA




O 3º Buíque Tuning que aconteceu na tarde do dia 21 de Abril superou todas as expectativas de seus organizadores, uma multidão de jovens lotaram a praça  Major França para assistirem  e verem de perto toda potência de som e carros  completamente rebaixados desfilando em vias publicas para o delírio dos apaixonados por Automobilismo.

Ao contrário do ano passado, a equipe de organização composta por: Lucas  Kaick, Ricardo e Aílton  cuidaram de  cada detalhe para que tudo pudesse ocorrer  na mais perfeita perfeição, e conforme o programado realmente tudo saiu nos conformes pra alegria geral da galera terminando exatamente no horário previsto e sem nenhum transtorno, o que garante o passaporte para a 4ª edição da competição ser maior ainda.

Índios Kambiwá invadem as dependências da GRE/Arcoverde


Na manhã desta segunda-feira, Cerca de 100 índios da tribo Kambiwá de Ibimirim invadiram a Gerência Regional de Educação - GRE/Arcoverde, Sertão de Pernambuco, em protesto pelo atraso de 2 meses do pagamento do transporte escolar repassado pela Secretaria de Educação de Pernambuco.
Os funcionários da GRE/Arcoverde tiveram que sair de suas salas a pedido dos índios. O protesto que começou por volta das 10h30 e ainda não obteve resultado. Equanto a gestora Elma dos Santos, está buscando uma solução junto ao Secretário Anderson Gomes,  para chegar a um acordo com representantes da tribo, os índios protestam dançando o toré.
A Polícia Militar está a postos do lado de fora do prédio, mas afirma que o protesto segue de forma pacífica, sem nenhuma ocorrência de agressão.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO