Estarão abertas as inscrições para eleição de conselheiros tutelares de Buíque a partir do dia 21 de maio

Clique na imagem para amplia-la

Seguem até o dia 31 de maio as inscrições para a eleição de Conselheiros Tutelares da cidade de Buíque.  No total são cinco vagas para conselheiros e suplentes. 

Para concorrer é preciso preencher seguintes requisitos:

A idoneidade moral será comprovada por meio de Certidões Negativas de Antecedentes Criminais da Comarca de Buíque-PE, expedida pelo Cartório da Justiça Comum e da Justiça Eleitoral.

Idade superior a 21 (vinte e um) anos, devidamente comprovada por cédula de Identidade, Certidão de Nascimento ou outro documento de identificação oficial; Escolaridade mínima de 1º grau completo, atestado por documentação escolar competente.
  
Comprovante de domicilio e residência no Município há pelo menos dois anos, através de declaração de no mínimo duas pessoas idôneas com firma reconhecida, comprovante de conta de luz, compesa, telefone, correspondências ou certidão de cartório Eleitoral com firmas reconhecidas ou outro documento comprobatório.
Declaração de que, caso eleitos, que terão disponibilidade de horário integral para o exercício da função de Conselheiro Tutelar;

Não configurar a hipótese de ter outros candidatos nas condições de marido, mulher, companheiro ou companheira, ascendentes, descendentes, sogro ou sogra, genro ou nora, irmão, cunhado. Tio, sobrinho, padrasto ou madrasta, enteado ou enteada;
Participar e ser aprovado em curso de habilitação de pré-candidato, organizado e supervisionado pelo COMDDICA/Buíque/PE, e a fiscalização e coordenação pela Promotoria desta Comarca;

Local, data e horário do curso de habilitação serão avisados através dos meios de comunicação e na sede do COMDDICA, localizada a Rua Dr. João Hiecênio Alves Maciel, 186, de fronte Escola Municipal Engenheiro Klaysso de Freitas Araújo, centro, Buíque – PE;.

INSCRIÇÃO

O período de inscrição será do dia 21 (vinte e um) de Maio ao dia 31 (trinta e um) de maio de 2012, nos dias úteis; As inscrições serão feitas na sede do COMDDICA, localizada à Rua Dr. João Hiecênio Alves Maciel, 186, de fronte Escola Municipal Engenheiro Klaysso de Freitas Araújo, centro, Buíque – PE; O horário das inscrições será das 8 às 13horas, sendo procedidas às inscrições dos presentes até a hora limite.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO