Prefeito Jonas Camêlo Participa de Reunião na Vila do Catimbau



          Na terça-feira, 05/06, o prefeito Jonas Camêlo Neto, foi recebido na Vila do Catimbau, em uma propriedade do senhor Valdecir. O motivo do encontro foi anunciar o início do calçamento de algumas ruas naquela localidade, bem como reforma das estradas e limpeza de barragens e barreiros na região. O prefeito também falou do projeto de construção da Quadra Poliesportiva, que já está em fase de andamento e irá atender toda aquela população.

     Na oportunidade, estiveram presentes alguns dos pré-candidatos a vereadores, e boa parte daquela população onde os mesmos também destacaram alguns pontos de grande carência no Vale, como: turismo, esporte entre outros. Agradeceram ao prefeito por ter prestado assistência na área da Educação e na Saúde, enviando transporte de qualidade, material escolar, médicos, dentista e ambulância 24hs para atender as necessidades de toda aquela gente.    

      O vice-prefeito Sossó, o ex-vereador Zé Leite, os representantes de algumas regiões do Vale senhores Melke, Euclides, Zenas, Armando, Valdecir, Ivanildo, Enéas e Luiz também marcaram presença e citaram algumas ações de melhorias propostas por eles para o Vale do Catimbau e toda sua região.

         Estiveram presentes o Advogado Dr. Bruno Christian e os pré-candidatos Romero Boinha e Marcos da Funerária.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO