PROJOVEM BUÍQUE REALIZA FESTA JUNINA EM GRANDE ESTILO



O Projovem adolescente do município do Buíque, realizou neste fim de semana, uma festa junina em comemoração ao São João, com direito a quadrilha, fogos, fogueira, comes e bebes e todos os itens típicos de direito a festa que se comemora todo dia 23 de junho de cada ano.

        Na ocasião, houve uma belíssima quadrilha composta por os alunos do Projovem, que percorreram as ruas da cidade em clima de festa, animando os que estavam a observar, logo em seguida aconteceu em praça pública apresentações do grupo de alunos que dançaram quadrilha básica e estilizada. Ao final, mesas fartas para tirar o cansaço dos alunos, gestores e público que estava a acompanhar.

        O Projevem é um órgão da secretária de Assistência Social, e ajuda a dezenas de jovens do município a descobrir e se inserir na sociedade como cidadãos. Aqui no município do Buíque o Projovem é coordenado pela competente Luciana Alves, tendo como orientadoras sociais Elizama Ramos, Núbia Rafaela  e Daiane Diniz, e agente administrativa  Maria Fernanda.

        Ao término do evento a secretária de Assistência Social, Chirley Paez parabenizou a todos os jovens ali presentes, aos que contribuíram para fortalecer a realização do evento, inclusive a participação do caminhoneiro Felinho da serrinha e aos gestores do Projovem. Sendo também parabenizada por todos, que por sua vez através da orientadora Daiane, também agradeceram a ela.

        Ainda ouvimos as palavras da coordenadora do Projovem Luciana Alves, que em gesto de amor pelo seu papel ali dentro agradeceu a participação dos jovens, que a cada dia tem se desenvolvido dentro da sociedade, finalizando suas palavras falou, "Esta é uma de muitas outras que iremos realizar enquanto aqui eu estiver", finalizou.

        Na ocasião quem esteve prestigiando o evento foi o caminhoneiro Felinho da serrinha e o senhor Paulo Marques, que elogiaram a qualidade do evento.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO