quinta-feira, 5 de julho de 2012

SÍLVIO ROQUE MOSTRA SUA FORÇA NA CONVENÇÃO DO PP EM TUPANATINGA




No ultimo dia 30/06, em um prédio localizado no Largo do Comércio na cidade de Tupanatinga-PE, a coisa ficou Azul na Convenção do PP daquela cidade. População em peso prestigiaram com fidelidade e alegria o evento que por sua vez, ficou pra história de Tupanatinga, por onde se olhava tinha gente, em sua parte interna os convencionais faziam seus atos de convenção, enquanto em todos os cantos do largo do comércio a multidão em peso aplaudiam as palavras ditas pelos pré-candidatos, na alegria de ter como seu pré-candidato a prefeito Sílvio Roque. Que, com seu jeito simples e humano de ser, tudo indica que será elevado ao pódio, ocupando a cadeira que um dia foi do seu irmão Manoel de Roque.   

Atitudes firmes deixam ainda mais forte o grupo do Prefeito Jonas Camêlo Neto


Ex-candidato a vereador do grupo do ex-prefeito Arquimedes Valença definitivamente fecha aliança política junto ao atual prefeito Jonas Camêlo Neto (PSD). Em uma decisão clara e certa, tomada nesta quarta-feira, 04/06 de 2012, pelo ex-candidato Paulo Ramos. Ele que sempre teve sua opinião política firme, e que também é uma das lideranças do Catimbau, deixou de vez o barco dos "JACARÉS".

Com essa união, já são mais de 30 (trinta), entre: cabos eleitorais, candidatos, ex-candidatos, vereadores, aliados entre vários outros que tomam também um novo rumo político nos dias que antecedem o pleito eleitoral de 7 de outubro de 2012.

Entre eles estão: Mirian Briano, Creuza Couto, Leno Bodeiro, Ronaldo Andrade, Dôre do Amaro, Ricardo Resende, André de Toinho, Paulo Ramos, Anísio de Dedé entre vários outros.

O clima no "Ninho de Cobras" já começa a esquentar, e só não vê quem não quer. Mais o barco vermelho realmente está naufragando.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO