APAE iniciou Semana Nacional do Excepcional em Buíque



A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) realizou no dia 21, uma palestra com os pais do Excepcional em sua sede, a palestra foi ministrada pela Pedagoga e Coordenadora da APAE Buíque Dona Neide. Já nesta quarta-feira 22, o dia foi de caminhada com a participação de pais, amigos, professores e voluntários, também contaram com a presença do Conselho Tutelar de Buíque, caminharam até o centro da cidade em comemoração a Semana Nacional do Excepcional, que vai de 21 a 28 de agosto.

O empenho do seu presidente e fundador da APAE em Buíque, Sr. Ricardo Resende tem sido de grande valor para o bem daqueles que até antes eram esquecidos por “outros”. A APAE Buíque foi fundada em 23 de dezembro de 2011, e já conta com mais de 90 Crianças com Deficiências Múltiplas e Intelectuais. As dificuldades de manter o funcionamento da Associação são muitas, por isso, é importante você fazer sua doação através da conta de energia. Ajude hoje, para que Deus ajude você no seu amanhã, são várias formas de ajudar, pois todo esse trabalho depende de cada um de nós.

ASFALTO DE BUÍQUE COMEÇA A GANHAR SINALIZAÇÃO



A obra de pavimentação asfáltica realizada pela Administração Municipal de Buíque no centro da cidade está agora em fase de acabamento.
Nesta segunda-feira (22) a empresa contratada esteve no local para efetuar a pintura de faixas em todas as ruas asfaltadas, dando inicio na Av. Jonas Camêlo, com faixas de pedestres. Fomos informados que posteriormente será posto também semáforo em pontos necessitados na cidade.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO