Vice-prefeita de Buíque participa de Seminário com o Governador Eduardo Campos


"Guerreira". Essa foi à frase pronunciada entre todos os prefeitos e deputados, além de outras lideranças estaduais quando se referiam à vice- prefeita eleita do município de Buíque, Miriam Briano Alves. Acompanhada pela Secretária de Meio Ambiente, Drª. Silvana, juntas passaram os dias 21, e 22, na cidade de Gravatá onde participaram do encontro de Prefeitos e Prefeitas realizado pelo governador do Estado, Eduardo Campos.

Sempre atenta a cada palestra as representantes do município souberam mais do que ninguém marcar presença e representar o chefe do poder executivo municipal.
Miriam Briano, como é uma mulher que sabe se apresentar muito bem, até mesmo pela sua bem sucedida vida pública, não encontrou nem uma dificuldade de se interagir em meio aos colegas de profissão e demais autoridades. Entre um intervalo e outro, a vice-prefeita buscava ações que venham de encontro com as necessidades do nosso município, até mesmo por que as portas de todas as secretarias do estado sempre estão abertas para recebê-la.

Sempre buscando e passando suas experiências, Miriam fez questão de conversar com alguns dos prefeitos e prefeitas que ali se encontravam e, num dos momentos na hora da saída do Governador Eduardo Campos  a, vice-prefeita buiquense fez questão de conversar por alguns minutos com seu colega de partido, Eduardo Campos que, num caloroso abraço a recebeu para troca de informações em meio a uma multidão de fotógrafos e jornalistas ali presente.

No encerramento do evento, Miriam saiu muito bem satisfeita com a certeza de mais um dever cumprido, que foi buscar direto e indiretamente projetos e recursos para Buíque.
Com informações: Giro Social B
Postado por: blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO