GRUPO PROTESTA EM SHOW DA BANDA CALYPSO EM SÃO JOSÉ DO EGITO


As declarações de Joelma geraram uma grande repercussão negativa nas redes sociais.E na Terra da Poesia ,um pequeno grupo, cerca de 7 pessoas ligados aos GLSBT- Gay, Lésbica Simpatizante, Bissexual e Transsexual de Passos, fizeram cartazes com dizeres condenando as declarações da cantora, frases contra a Banda CALYPSO e sobrou até para o deputado Pastor Feliciano.

Diante disso, ela resolveu responder às acusações de homofobia. 
A cantora parou o SHOW e resolveu esclarecer os fatos:"Se eu fosse preconceituosa, meu melhor amigo não seria gay,e ele dorme lá em casa,Ele sabe que eu nunca tratei ninguém mal por ser gay ou branco ou negro, meu maior público são os gays.

Deus ama a todos, pretos, brancos, gays, somos todos iguais perante o senhor, amo todos vocês...e o protesto de voces é válido ,vivemos numa democracia ", afirmou Joelma .

Voltou ao show normalmente e foi muito aplaudida, os manifestantes permaneceram até o final do show, alguns fãs chegaram a jogar bebidas no grupo, mas foi contido pela polícia militar que manteve a ordem.


NESSA FOTO JOELMA SE DIRECIONA AO GRUPO, FALA DE MANSINHO E COM RESPEITO E É APLAUDIDA PELA MULTIDÃO, CERCA DE 15 MIL PESSOAS ESTAVA NA RUA DA BAIXACom informações: http://blogdoivonaldofilho.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO