Vereador Melque Beserra apresenta requerimento solicitando do Executivo Municipal o Saneamento básico do distrito de Catimbau

Na forma regimental, o vereador Melque Beserra através do requerimento de nº 10/2013, solicita do Exmo. Prefeito do município do Buíque, Jonas Camêlo, a realizar a execução do projeto de saneamento básico no distrito do Catimbau. Onde o mesmo foi aprovado na Sessão Ordinária do dia 21 de fevereiro de 2013. O vereador apresenta como justificativa ao seu requerimento, a grande necessidade da comunidade em termos de saúde e higiene pública, onde um dos objetivos é, garantir melhores condições de saúde para as pessoas, evitando a contaminação e proliferação de doenças. Ao mesmo tempo, garante-se a preservação do meio ambiente.

O Governo Municipal comunica que a empresa vencedora da licitação estará iniciando os serviços de topografia nesta próxima semana, para de imediato dar inicio a execução da obra.


Além desse requerimento, o vereador tem atuado em várias outras ações em prol de benefícios para o distrito do Catimbau e sua região, onde posteriormente estaremos apresentando-os aqui neste blog e também no blog do vereador, que tem o endereço http://melquebezerra49.blogspot.com.br/
Da redação: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO