Garoto buiquense se consagra campeão na modalidade de Jiu-Jitsu em Arcoverde, sertão do Estado.



Esporte:  Como é de conhecimento de todos, a prática do esporte tem uma dimensão avassaladora na vida dos atletas de todo país, o esporte vem de encontro com a educação de jovens e adolescentes, educando-os  e transformando-os cada um em cidadão promissores onde cada atleta passa a servir de exemplo para outros jovens.

Para iniciar uma pratica de qual quer modalidade esportiva basta ter determinação  e  saber onde quer chegar. Nessa conjuntura de vida com garra e determinação. Foi assim, que o jovem Luis Marcelo Galindo Macena Filho, de apenas 11 anos, depois de muitos treinos ganhou sua primeira medalha, tornando-se campeão na modalidade juvenil de Jiu-jítsu na cidade de Arcoverde, no último domingo dia 11.


Queremos aproveitar a oportunidade para parabenizar o jovem pela belíssima vitória. Que Deus continue lhe abençoando e o levando ao mais alto pódio. São os desejos de Francisco Carlos e família. 
Com informações: Giro Social B
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO