Inscrições para concursos públicos que começam nesta segunda (19/08)

Pelo menos 1o órgãos públicos abrem inscrições nesta segunda-feira (19) para diversas vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. São secretarias, prefeituras, tribunais e universidades que ofertam cargos em várias áreas. Os concursos incluem ainda cadastro de reserva, no qual os aprovados são chamados conforme a necessidade da administração.

O Tribunal de Contas da União (TCU) abre concurso público para 29 vagas de auditor federal de controle externo. Do total de vagas, uma é reservada para candidatos com deficiência. É o órgão que oferece o salário mais alto, de R$ 12.076,90. Todas as oportunidades são para o cargo de auditor federal de controle externo – área controle externo – especialidade auditoria governamental – orientação auditoria governamental.
Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter nível superior em qualquer área de formação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. As vagas são para Brasília (19), Amapá (2), Amazonas (2), Mato Grosso (2), Pará (2) e Rondônia (2).

A Prefeitura de Olinda (PE) também abre concurso para preenchimento de 43 vagas para profissionais que desejam atuar no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano). Podem se candidatar profissionais formados nos cursos superiores de licenciatura em história, geografia, ciências sociais aplicadas, administração, ciências contábeis, pedagogia ou outra formação na área de educação. Também há oportunidades para quem possui conclusão de curso do ensino médio. 
Fonte/JC - Informações HozanaAraújo
Por: Buíque & Cia

Um comentário:

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO