Por pouco ,mais duas vidas jovens não se perde em mais acidente na famosa reta da morte em Buique.

Buíque:  Por pouco não aumentou  mais  ainda as estatísticas  de vítimas fatais na reta da morte que fica logo na saída de Buique com destino a Arcoverde, depois da entrada do Laticínio Pernambuco.
Por voltas das 21:30 uma van conduzida por  Matheus Elson , filho do condutor de lotação Élson Francisco  transitava na PE 270 sentido Buíque quando foi desviar  de um monte de areia retirado de uma construção em andamento e jogado na lateral da pista.De acordo com as informações no momento do desvio o pneu da van bateu na proteção da vala   vindo a estourar foi quando o condutor do veiculo perdeu o controle da direção e a exemplo dos outros acidentes ocorrido nas proximidades do local, atravessou a pista, capotou varias vezes e foi parar em cima de um murro  protetor de uma chácara a uns 50 metros  de distancia.


Além do  condutor ter sofrido  vários ferimentos pelo corpo , ainda estava em sua companhia uma jovem que também saiu gravemente ferida, inclusive com fraturas expostas na perna.
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO