Prêmio Os Melhores do Ano e Quadra Poliesportiva do Bairro Frei Damião ganharão nome do jovem Matheus Campos

Na próxima terça-feira, (22) o vereador Rômulo Camêlo apresentará no plenário para votação um projeto de Lei Legislativo que indica o nome do jovem Matheus Campos, para  a quadra poliesportiva do bairro Frei Damião, na sede do município de Buíque.

De acordo com o vereador que conta com os votos de seus colegas de plenária, essa é uma forma de continuar com as homenagens, sendo que, a primeira será no próximo dia 14, durante a 12ª edição Os Melhores do Ano, cujo prêmio levará também, o nome Matheus Campos.

Um jovem cidadão que deu uma lição de vida e superação comovendo toda sociedade, que se uniu diante de uma corrente de oração em prol de suas melhoras quando ainda estava sobre cuidados médicos.

Como todos sabem, Matheus Campos, em vida, foi um  jovem desportista fanático, torcedor do Corinthians - seu time de coração, sempre em companhia dos país, viveu intensamente seus dias ladeados de muito amor e carinho e, como em Buíque brevemente será entregue pelo Governo Municipal duas quadras poliesportivas, todas cobertas,  inclusive a da Vila São José, que já foi finalizada e já está totalmente pronta para ser entregue, conforme  informações do coordenador geral de gabinete, Ronaldo Andrade, outro nome  melhor não poderia  ser indicado.

"Com a construção e entrega das quadras os jovens terão a oportunidade de se inserirem nos esportes e, nada melhor do que homenagear um outro jovem que, assim como os demais, viveu sua vida entre a escola e o esporte", concluiu Rômulo Camelo.
Com informações: Giro Social B
Postado por: Blog Buíque & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO