Três pessoas são presas por saque fraudulento de precatório em Caruaru

Segundo a polícia, suspeitos foram presos após sacarem R$ 32 mil.
Eles teriam falsificado um documento para receber dinheiro no lugar do titular.


ILUSTRAÇÃO
A Polícia Federal prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (27) dois homens e uma mulher suspeitos de realizar um saque fraudulento de precatório na Caixa Economica Federal, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A prisão foi efetuada quando os três saíam da agência após terem sacado a quantia de R$ 32 mil. Uma outra pessoa envolvida conseguiu fugir.
(Errata: inicialmente a Polícia Federal informou que a ação do trio aconteceu em uma agência do Banco do Brasil. Entretanto, a PF retificou a informação e esclareceu que o crime ocorreu na Caixa Economica Federal de um shopping da cidade.)
Segundo a polícia, dois dos suspeitos seriam de Goiás e teriam falsificado a documentação para receber o precatório no lugar do titular que seria beneficiado. O precatório é um benefício concedido pelo governo a quem ganha uma ação judicial.
Os três detidos estão sendo ouvidos na delegacia da Polícia Federal em Caruaru. Os homens devem ser encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Já a mulher será levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste. Eles devem responder pelos crimes de falsificação de documento, saque fraudulento e formação de quadrilha.
Buíque & Cia
Com informações: do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO