Quatro detentos aproveitam a visita do domingo para fugir do Brito Alves em Arcoverde


Neste Domingo (31) Durante a visita  semanal das famílias aos detentos do Presídio Advogado Brito Alves, Marcílio Virgílio de Aguiar 26 anos, Fabiano Mathias dos Santos, José Edson Ferreira de Souza  de 27 anos, e Jefferson  Cesar Soares Dantas de 22 anos tentaram uma fuga pulando o murro daquela entidade prisional.

De acordo com o boletim de ocorrência 1.276 Marcílio Fabiano, e Edson foram capturados, apenas Jeferson conseguiu  concretizar a fuga. Segundo ainda constam no B.O ao tomarem conhecimento da fuga os agentes penitenciários saíram em buscas dos fugitivos, Marcilio foi capturado mesmo antes de pular o muro, já Fabiano invadiu uma residência na rua São Benedito lá mesmo na Vila do Presídio onde estava escondido, enquanto isso Edson foi o único detento que saiu ferido, ao pular o muro teve lesões  na cabeça e uma fratura exposta que devido a gravidade dos fatos esse foi encaminhado ao Hospital Regional de Arcoverde que de lá foi transferido para o Hospital do Agreste em Caruaru.
Durante a fuga os detentos conseguiram danificar as telas  de proteção do presídio, quanto ao Jefferson sua ausência só foi notada durante a revista em celas depois que todas as visitas foram liberadas. Diante da confirmação da ausência do último detento  foi mobilizado toda uma equipe de agentes penitenciários, Policias militares e civis, além dos homens da GATI.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO