Depois de três anos de namoro,em alto estilo, o mais novo casal de pombinhos, Vanessa e Aldleyton, sobre juras de amor dizem sim, um para o outro num cenário perfeito em Buíque.


Buíque Social: Diferenciado de outros eventos planejados para realização de uma cerimônia de casamento, convidados e familiares do mais novo casal Vanessa e Adleyton  marcaram presença no Bleskina Show  em Buíque para  juntos assistirem o enlace matrimonial  da filha do comerciante  Buiquense Valdecir  e Maria do Carmo,  com o empresário Arcoverdense Adleyton  na noite do último sábado (27). O ambiente ganhou destaque  através do bom gosto e sofisticação usados na decoração  pelo design Cláudio, da Claus Eventos    que usou e abusou nas tonalidades azul celeste com branco quebrando o paradigma das tradicionais cores vermelho e branco. Marcado para 20 horas, o cerimonial religioso foi celebrado pelo pastor José Edson da Igreja evangélica Brasil para Cristo.

Conforme manda o figurino das grandes recepções, inicialmente os convidados foram recepcionados um a um pelo mestre de cerimônia Adauto Nilo, em seguida os oitos casais de padrinhos  foram convidados a sair em cortejo  alternadamente até o local indicado para celebração ,  finalizado o primeiro processo entrou o noivo ladeado por sua mãe, em seguida foi a vez do pai do noivo e da mãe da noiva fazer o mesmo percurso até o altar montado na casa de eventos.

Finalizado as entradas do  anfitriões e padrinhos,  duas damas e dois pages  mirins abriram o caminho  na passarela para entrada da principal estrela da noite, a noiva.

Vanessa, estava impecavelmente produzida para o momento, vestia um longo branco de alta costura, aliado a uma maquiagem suave, e sobre o som da marcha nupcial   foi conduzida por seu Pai, o  comerciante Valdecir  onde entregou-a ao noivo que já lhe aguardava ansioso no altar.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO