Buíque acaba de ganhar um mais novo e sofisticado point de encontro no centro da cidade


Buíque:  Uma cidade abençoada por Deus, cujos seus habitantes são muito hospitaleiros e vivem intensamente dia após dias em busca de oportunidades  na área de lazer e entretenimento. Mas como diz o velho ditado se cada um fizer sua parte pode não mudar o quadro mas sim amenizar a falta de um local para diversão após árduo dia de trabalho.
Depois de muita pesquisa em busca de um ambiente aplausível que tenha uma combinação fazendo jus ao bom gosto e qualidade, uma das exigências da clientela Buiquense,  Eliene Ferreira  torna-se á mais nova empresária no ramo de alimentação  inaugurando  o mais novo point  da cidade o “big lanche”.
O prédio que a partir de agora acolherá a lanchonete , fica localizado na zona central da cidade na praça vigário João Inácio, além de ter sido reformado  por completo, o Big Lanches vem de encontro  as necessidades daqueles que buscam conforto e  bom atendimento.
Para entender e se ter uma ideia, neste domingo(19) aconteceu a inauguração do Big Lanche e numa  demonstração do que será os próximos dias, uma saborosa feijoada foi oferecida aos novos clientes que por sinal foram os mais seletos possíveis, além do atendimento quem compareceu pode se deliciar com um das melhores vozes da nossa região, Anthony Cezar, ex casca de romã, e atual banda sete deu um show de versatilidade em cada acorde musical uma saudade e pra quebrar a rotina uma cervejinha geladíssima.

Pagamentos dos carros agregados e aumento de salário para os professores começam ser anunciados e concretizados em Buíque


Buíque: No último dia 12 de maio,e  em meio a uma multidão quando discursou, o  chefe do poder executivo Buiquense anunciou entre outros investimentos, o pagamento  dos seus valores  provenientes dos carros   que servem  para  transporte  dos estudantes da rede municipal e estadual de ensino, segundas  informações recém colhida, cada motorista deverá comparecer ao prédio onde funciona a  secretaria municipal de finanças  devidamente documentados  para tirar uma nota fiscal de serviço e receber seus honorários.

Ainda cumprindo sua promessa, já no próximo pagamento todos os professores da rede municipal de ensino irão receber já com  um aumento  retroativo a data que foi assinada o projeto de lei que agrega valores aos vencimentos dos profissionais da educação no município. 
Já no setor de infraestrutura 11 ruas estão sendo topografadas  para inicio de calçamentos, além da reforma e ampliação do açougue público municipal na vila de Guanunby  um distrito que fica localizado a 18 Km da sede do município que ganhou um nova logística acabando de vez com a falta de higiene na comercialização de carnes.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO