AGENTE PENITENCIÁRIO DA COLÔNIA PENAL FEMININA DE BUÍQUE MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM ARCOVERDE


No início da noite de ontem, sexta-feira (12), por volta das 18:00h, aconteceu um grave acidente no sítio Salobro, zona rural de Arcoverde, na PE 270, rodovia que liga Arcoverde a Buíque, onde vitimou o agente penitenciário Everton William Pereira de Almeida, de 25 anos, morava em Floresta-PE.

 De acordo com familiares, a vítima que trabalhava há apenas um ano e meio na Colônia Penal Feminina de Buíque, saiu da cidade para levar um amigo em Arcoverde e quando retornava para a cidade acompanhado de uma colega também agente penitenciário e colidiu o seu veículo auto passeio em um caminhão baú. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Arcoverde, onde já chegou sem vida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, já a mulher teve apenas ferimentos leves e permanece internada no hospital de Arcoverde.

SUPLENTE DE VEREADOR É MORTO A TIROS

Foi assassinado a tiros por volta das 21:30h desta sexta-feira (12), na rua Antonio Cavalcante de Lucena bairro Parque das Pedras em Toritama, o cortador de tecidos e suplente de vereador, Edival Salviano da Silva, que era conhecido por ”Divá” de 51 anos e morava na rua Santa Mônica, no bairro Cohab, naquela cidade.

Divá” voltava para trabalho, um salão de corte de tecidos, quando foi surpreendido por dois homens que já chegaram atirando contra ele, que não teve como se defender e não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local, ao lado de seu veiculo, um FIAT Uno de cor azul escura. Ele foi alvejado por três tiros, sendo um nas costas, um no pescoço e outro na cabeça. 

Os policias militares chegaram em pouco tempo pois estavam em rondas e abordagens no mesmo bairro, mesmo assim não conseguiram por as mãos nos assassinos que se evadiram do local logo após o crime.
Divá” foi candidato a vereador na leleição passada pelo PTB, quando obteve 235 votos e durante a campanha eleitoral, foi preso por porte ilegal de arma de fogo em seu automóvel mas pagou fiança e respondia em liberdade. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local, e até o momento a polícia não informou a real motivação do assassinato.






O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru e com este sobe para 16, o número de homicídios no ano em Toritama.

MULHER FICA DEITADA EM CAIXÃO POR 18 DIAS À ESPERA DA "MORTE"

102_1230-alt-blog-lucrecia
Uma mulher identificada como Lucrecia ficou deitada em um caixão em sua residência, em Santa Teresa (Nicarágua), por 18 dias à espera da "morte". Mas Lucrecia não tinha qualquer problema de saúde!

 
Lucrecia deitada viva no caixão / Reprodução - Mega Noticias6

Lucrecia contou que uma alma penada lhe dissera que a irmã gêmea da nicaraguense, falecida há um mês, iria reencarnar nela. 

De acordo com o canal "Mega Noticias", a família de Lucrecia apoiou a sua ideia insólita. 

Depois de 18 dias, como não ocorreu a reencarnação, a mulher decidiu levantar do caixão e seguir a vida.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO