Motocicleta bate de frente numa carreta, de mata pai e filho na BR 242 entre Pedra e Arcoverde.

Arcoverde: Um grave acidente aconteceu na noite desta quarta feira(21) no  Km  6,1 da BR 424, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal , uma moto conduzida por  Arnobio  de Brito Dourado de 37 anos de idade,  bateu de frente com uma carreta  numa curva da via sentido Pedra Arcoverde, Além do condutor da moto também morreu  seu filho Adajailson Ferreira Dourados de apenas 10 anos de idade.
Segundo Policias Rodoviários Federais,  via e estreita e não tem acostamento, fatores esses que podem ter contribuído para o trágico acidente que deixou duas vitimas fatais, além desses é significativo o aumento de acidentes graves em vias sem acostamento como alguns trechos da BR 424.

Bode Gaiato no Esquenta

 Breno Melo, a.k.a O Bode Gaiato, sucesso nas redes sociais, chegou na Globo. Ele foi o entrevistado do programa “Esquenta”, de Regina Casé, e clicou sua aparição no Instagram. Mostramos para você alguns registros. A participação de Breno, criador do fenômeno BODE GAIATO, deverá ir ao ar no programa deste domingo na Tv Globo às 14:20 hs.
Breno numa de fã ao tirar foto com Arlindo Cruz Foto: Divulgação

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO