Prefeito Jonas Camêlo visita obras em execução




















Com objetivo de acompanhar as obras em andamento na cidade, o prefeito Jonas Camêlo, acompanhado do Secretário de Governo Fábio França, secretário adjunto de Governo Jordão Briano e o coordenador do Gabinete Ronaldo Andrade, visitaram obras nos quatro cantos da cidade. Entre elas, visitaram as quadras poliesportivas e algumas das ruas que serão pavimentadas no bairro São José.

Uma importante visita do prefeito Jonas Neto foi às quadras poliesportivas, fruto do Convênio com o Governo Federal, através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do Ministério da Educação. As quadras poliesportivas cobertas contam com arquibancada, palco e vestiário, e serão integradas às Escolas Municipais. No momento estão concluindo a construção dos muros das mesmas.

Buíque tem hoje duas quadras cobertas em fase de término e uma sendo iniciada no Catimbau, segundo informações, a prefeitura já conseguiu recursos para instalar uma cobertura na quadra que fica ao lado da Academia da Cidade. “Nossa cidade ganhará um grande incentivo ao esporte nas escolas e novos centros de interação escola, família e comunidade”, disse Jonas.


Finalizando sua passagem pela vila São José, o prefeito passou por algumas ruas que estão listadas para serem pavimentadas nos próximos dias, entre elas, está a rua José Salvador Pereira, Milton Modesto de Albuquerque, Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo, rua conhecida por, rua do Riachão e algumas travessas. Segundo o prefeito, ele fará uma solicitação a secretaria de obras para que, após a conclusão das que foram citadas, o setor possa iniciar um termo aditivo para o calçamento da rua Júlio Sérvulo de Araújo, rua principal que dará acesso a Quadra Poliesportiva da vila São José, ainda segundo ele, estas ruas que serão pavimentada na vila São José trarão mais conforto e melhorias para a população, e logo será iniciada a construção de uma grande escola também na vila. “Estas são as obras que já iniciamos e muitas delas logo serão entregues, mas o planejamento é de que as melhorias não parem e que novas estruturas físicas possam ser conquistadas para Buíque, atendendo aos anseios de nossa população”, conclui o prefeito Jonas Camêlo Neto.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO